Cleo Pires mostra bumbum e manda recado sobre a autoaceitação

8
Cleo Pires (Foto: Divulgação)
Cleo Pires (Foto: Divulgação)

Na tarde deste sábado, 11 de agosto, a cantora e atriz Cleo Pires postou em sua rede social uma foto bem ousada, onde a mesma aparece com o bumbum a mostra, arrancando uma chuva de elogios de muitos internautas.

+Diretores do SBT e da Record tomam decisão definitiva sobre comemoração de aniversário das emissoras

A morena completou a foto com um texto, onde aproveitou para mandar um recado sobre autoaceitação. “A gente precisa muito parar de romantizar a mulher perfeita. Essa sou eu após o banho, uso toalha na cabeça SIM! Fico caçando defeitos na cara SIM! Uso a roupa que der na telha SIM! E tá tudo bem, cada uma é perfeita do seu jeito!”.

+Após ser proibida de fazer shows, MC Loma volta a estudar e faz desabafo no seu Instagram

Os fãs rasgaram elogios, um escreveu “Isso é um espetáculo da natureza”, “Caça defeito na cara mas não acha, né?”, declarou outra. “Você é tão maravilhosa, deve ser incrível ser sua amiga” , especulou outro internauta.

Cleo (Foto: Reprodução/ Instagram)

APRESENTADORES DO FOFOCALIZANDO DETONAM MÚSICA DE CLEO PIRES

Cleo Pires lançou recentemente um álbum no mundo da música e pretende trilhar um caminho alternativo que o de atriz. Ela já contou que não poderá seguir com turnê, pelo menos por enquanto, e revelou o motivo.

“Tenho que fazer novela”, afirmou Cleo em conversa com o programa TV Fama, ao comentar sobre a possível turnê. A atriz está vivendo a personagem Betina, uma das principais em O Tempo Não Para, atual novela das sete da Globo.

O single foi analisado pelos apresentadores do Fofocalizando, programa do SBT, e eles detonaram a música. “Para ver é ótimo, mas pra ouvir não rola”, afirmou Lívia Andrade. “É linda, tem atitude, mas não dá pra ouvir no carro não”, completou Leão.

“Essa música é tudo aquilo que a gente ouve todo dia. Se a gente atura outros caras podemos aturar a Cleo”, disparou Décio, que não destruiu o hit junto com Mamma Bruschetta. Mara Maravilha também não gostou do que foi apresentadora e alfinetou: “Vergonha alheia”.

Facebook Comentarios