Carla Perez revela algo que perdeu do casamento com Xanddy

9
Carla Perez, Xanddy e os filhos no Tamanho Família (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Carla Perez, Xanddy e os filhos no Tamanho Família (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A dançarina Carla Perez e seu marido, Xanddy, foram convidados pela Globo para o Tamanho Família que irá ao ar neste domingo (12). Na atração, a profissional contou uma história bastante inusitada que tem relação com o casamento dos dois.

É que ela chegou a perder a aliança de casamento com Xanddy por alguns minutos. “Vou eu pra praia, tomei um banho de mar e fomos embora. Quando cheguei no quarto, cadê minha aliança? Eu fui fazendo todo o caminho inverso“, lembrou.

+Personagem de Milhem Cortaz usará lingerie feminina em O Sétimo Guardião

Para a sorte de Xanddy, que brincou com a situação, o objeto estava no biquíni da mulher. “Se ela perder a aliança, eu tenho dois problemas. Um que ela perdeu a aliança, o outro que ela sai e todo mundo diz assim: ‘Separou’”, disse o homem no programa.

CARLA FALA SOBRE FAMA DE GAY DO CANTOR

Carla Perez e Xanddy participaram do Vai Fernandinha, programa que vai ao ar no Multishow e, durante a participação, o casal relembrou o início do relacionamento deles. Na ocasião, a loira contou que conheceu o moreno ao tentar fazer o ‘cupido’ entre ele e sua produtora.

Após chegar no show, no entanto, foi ela quem se interessou por ele. “Quando eu cheguei no show, no meio do povo, fiquei hipnotizada. Ele me hipnotizou”, disse ela. Fernanda Souza então perguntou a Xanddy se ele olhou para a atual esposa de volta. “Como não ver um furacão? Ela é a comissão toda da escola de samba. Esse foi o dia em que eu mais dancei em um show”, brincou.

Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)

Xanddy então chamou Carla para dançar e tomou uma atitude. “Ele falou no meu ouvido: ‘Te adoro’. Acabou o show, aí eu no camarim, educada, fina, perguntei: ‘Vamos todos jantar?’. Ele aceitou”, relembra. Nessa época, o bonitão contou que ‘proibiu’ sua equipe de aparecer no jantar para que ele pudesse ter mais tempo com a amada.

“Eu voltei para casa, peguei meu Corsa verde que eu tinha, quase o motor explodindo para chegar no jantar. Cheguei lá, ela tava numa mesa rodeada com o povo dela dizendo: ‘minha filha, não se empolgue porque ele é gay’”, revelou ele, que deu uma carona para a dançarina e os dois deram o primeiro beijo na ocasião.

Facebook Comentarios