Bruno, da dupla com Morrone se emociona durante homenagem no Programa Eliana

9
A dupla Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
A dupla Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

No próximo domingo, 12 de agosto,  será comemorado o Dia dos Pais, e é claro que o Programa da Eliana, do SBT, não deixará isso passar em branco. A apresentadora viajará para Uberlândia para conhecer a casa de Bruno, da dupla sertaneja Bruno & Marrone. O cantor se emocionará muito durante as gravações.

+Roberto Justus e Ticiane Pinheiro celebram aniversário de nove anos da filha

Pela primeira vez, Bruno decidiu abrir as portas de sua casa para televisão. No decorrer da visita, o rapaz apresentará cada cômodo da linda residência, desde a sala de música até o cinema particular.

Em conversa com a loira, o sertanejo relembrará seus principais sucessos e apresentará seu filho, Enzo, de 10 anos, que possui um talento incrível. O pequeno é um grande conhecido da internet por entoar com muito prestígio as canções do pai. Por fim, o garotinho e sua irmã gêmea farão com que a família entre totalmente no clima de Dia dos Pais, prometendo muitas surpresas para este domingo.

Eliana em seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana em seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

 

Cancelamento de Bruno e Marrone no “Encontro” após apresentação polêmica gera comentários na Globo

A dupla Bruno e Marrone estava programada para participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes” na quarta-feira (31). No entanto, a participação dos dois foi cancelada e gerou comentários na Globo.

O cancelamento de última hora veio após a polêmica apresentação em Patos de Minas, onde Bruno se apresentou completamente bêbado e alterado. No meio desse burburinho, se falou na emissora até sobre uma suposta ligação com a JBS, que recentemente ganhou os jornais com delações envolvendo políticos.

Procurada pelo jornalista Flávio Ricco, a assessoria desmente todos esses comentários internos. “O gestor da Globo não permite que um mesmo cantor/banda/grupo ou dupla apareça vezes seguidas em um programa ao vivo sem ter pelo menos 1 semana de distância um do outro, por conta disso a dupla não se apresentou no ‘Encontro’ de hoje[ontem]. Já remarcamos uma nova data que será divulgada em breve”, declara a assessoria. Eles estiveram no “Ding Dong”, no último “Domingão do Faustão”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comentarios