Ator de Chiquititas surpreende com nova forma física e brinca: “Saiu uma criança de mim”

9
Filipe transformou o seu corpo.

O ator Filipe Cavalcante era uma das crianças sofridas do orfanato Raio de Luz, de Chiquititas, atualmente reprisada no SBT. Gordinho na época, ele hoje aparece em forma bem diferente.

Após uma intensa dieta somada a uma rotina de exercícios físicos, o jovem ator de 18 anos emagreceu 34 quilos e se transformou. “Parece que saiu uma criança de dentro de mim”, brinca.

“Eu sempre gostei de comer de tudo, não tinha uma coisa que eu não gostasse. Meu problema era realmente a quantidade. Comia dois ou três pratos, e sempre pratos cheios”, disse o ator.

E acrescentou: “Nunca fui gordo no sentido de comer besteira, mas por comer bastante. Eu comecei a controlar mais o que eu comia, ver coisas mais saudáveis, comer menos, praticar exercícios físicos. É um choque de início, mas até que eu consegui lidar bem com a dieta”, confessou.

Ele hoje pesa 80 quilos, mas quer ir mais longe na dieta: “Quero chegar aos 75 quilos. Falta pouco, mas além de emagrecer eu ganhei bastante massa muscular. Estou sendo acompanhado por um personal trainer e por uma nutróloga, que têm me ajudado nesse processo”, explica.

+ Globo pode mudar novamente jurados do The Voice Kids

E revelou o principal motivo que o fez querer mudar o seu corpo: “Eu decidi emagrecer porque quando a pessoa é mais magra ela tem mais oportunidades de trabalho. São poucos os papéis para pessoas acima do peso. E eu quero seguir nessa carreira”, admitiu.

Vale dizer que ele já queria perder peso antes da novela do SBT ser gravada. Mas, como ganhou o papel na trama, e ele precisava ser gordinho, então Filipe adiou o projeto fitness, que hoje em dia é uma de suas prioridades.

“Eu também faço faculdade de Engenharia de Materiais. Meu sonho é conseguir me manter como ator, mas preciso ter um plano B”, diz ele, que está fora da TV desde o fim de Carinha de Anjo, onde fez uma participação. Filipe também trabalha como dublador.

Filipe Cavalcante em “Chiquititas” (Foto: Divulgação)

Com informações do Notícias da TV.

Facebook Comentarios