Após virar meme, Marina Ruy Barbosa volta a posar na Grécia e ostenta com grife de luxo

4
A atriz Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

A viagem à Grécia de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine rendeu bastante humor. Os internautas mais desafortunados e até alguns famosos, amigos das globais, resolveram fazer piada com a “dor de cotovelo” e criaram diversos memes. As montagens eram baseadas nas fotos das atrizes.

+Apaixonada, Daniela Mercury posa com Malu Verçosa, sua mulher, e se declara

Após toda a repercussão, Marina Ruy Barbosa voltou a postar uma foto de sua viagem de férias na Grécia em seu perfil no Instagram. A atriz apareceu ostentando com uma bolsa da Maison Goyard, referência de luxo em bolsas e malas e com a paisagem exuberante de Myconos.

A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
A atriz tem ostentado (Foto: Divulgação)

Na parte destinada aos comentários, a atriz recebeu inúmeros elogios de seus seguidores. “Linda sempre maravilhosa”, escreveu uma fã. “Só a bolsa paga minha escola por 1 ano”, comentou outra. “Pelo amor de Deus para com essa beleza”, comentou outra internauta na rede social.

🇬🇷

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

ATRIZ NEGOU QUE TENHA FEITO PREENCHIMENTO LABIAL 

Na última semana, Marina Ruy Barbosa apareceu entre os assuntos mais comentados da mídia. Além das férias na Grécia, a atriz acabou virando assunto também por conta de sua boca.

Muitos internautas apontaram que a ruiva teria recorrido a algum procedimento estético. A dita foto acabou circulando na web e causou um verdadeiro alvoroço.

Cansada das acusações, Marina Ruy Barbosa resolveu responder ao post e negou que tenha feito preenchimento labial. Além disso, ela afirmou que a imagem estava com Photoshop, ou seja, tinha sido alterada digitalmente.

“Esta foto está alterada 😉 é só ver meu Insta!!”, comentou Marina. A foto original e sem retoques foi divulgada pela  atriz na última terça-feira, 07 de agosto, durante os dias que passou na Grécia com o seu amado.

Facebook Comentarios