Após ser proibida de fazer shows, MC Loma volta a estudar e faz desabafo no seu Instagram

6
MC Loma (Foto: Reprodução)
MC Loma (Foto: Reprodução)

MC Loma recentemente foi proibida de cumprir sua agenda de shows, por decisão da justiça, pois a funkeira de 15 anos não estava estudando. Agora, a cantora se matriculou novamente na escola, e voltou a frequentar as aulas nesse segundo semestre de 2018, para concluir o ensino médio.

+Filho do Félix de Amor à Vida sonha em voltar à TV e investe em carreira musical

Em sua rede social, MC Loma postou fotos estudando e escreveu um texto explicando o caso: “Oi anjinhos!!! Então sei que teve a repercussão sobre eu não ta frequentando a escola, eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre”.

+Segundo Sol: Rosa é desmascarada e Valentim insinua que ela é interesseira

“Realmente eu não estava frequentando a escola , desde que eu comecei a morar aqui em São Paulo, muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe, por mensagens e comentários, passei dias triste com isso, até pq eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha… vocês não sabem oq se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem”, confessou a cantora.

Cantoras donas do hit Envolvimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao final do texto, ela disse: “De verdade e de todo o meu coração, estou muito feliz de está estudando de novo. É esse o exemplo que eu quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”.

MC LOMA É PROIBIDA DE FAZER SHOW EM RECIFE

Após lançar vários singles e lotar shows por onde passava, MC Loma acabou sendo impedida de prosseguir com a carreira e teve um show cancelado no Clube Metrópole, do Recife. A vara regional da infância e adolescente da cidade repassou a informação diretamente para a produtora que a agencia.

Por ser menor de idade, as exigências em torno de sua carreira são maiores, já que os shows caracterizam trabalho e há regras a serem seguidas. As Gêmeas Lacração são maiores de idade e a lei não se aplica às duas.

Facebook Comentarios