Após Carrossel, outra produção do SBT virará filme; saiba mais

8
Carrossel virou filme no SBT (Foto: Divulgação)
Carrossel virou filme no SBT (Foto: Divulgação)

Está cada vez mais comum a prática de transformar novelas ou séries em filmes ou vice-versa. O SBT, por exemplo, já produziu um filme sobre a novela Carrossel. A Record, por sua vez, fez um resumão da novela Os Dez Mandamentos e jogou nos cinemas.

A Globo costuma fazer o contrário e divide determinado longa que passou no cinema para ser exibido na TV com o formato de minissérie. Depois da novelinha infantil, outro produto da teledramaturgia do SBT deve passar por esse processo em breve.

+Nada de Adão e Eva: Saiba quem será o protagonista de Gênesis, sua próxima novela da Record

De acordo com a jornalista Patricia Kogut, a série A Garota da Moto virará filme. Protagonizada por Christiana Ubach, a produção alcançou bons índices na TV aberta e tem uma história que caberia bem no formato para exibição nos cinemas.

A Garota da Moto virará filme (Foto: Reprodução/Record)
A Garota da Moto virará filme
(Foto: Reprodução/Record)

MAISA FALA DAS CRÍTICAS À REPRISE DE CARROSSEL

O SBT reestreou nesta segunda-feira (6) a enésima reprise da novela Carrossel e gerou revolta nas redes sociais. A trama substituiu a mexicana Amanhã É Para Sempre, que era exibida a partir das 18h15 da tarde e, após todos os comentários negativos, Maisa Silva resolveu soltar o verbo.

Ela era uma das atrizes mirins do folhetim de 2012 e hoje, com 15 anos de idade, ela se revoltou com as críticas que a trama veio recebendo desde então. Em seu perfil no Twitter, a morena disse que as pessoas não deveriam se preocupar com a reprise de uma trama infantil, já que não é voltada para elas.

“Eu até entendo reclamar da 245ª reprise de uma novela, agora pra que tacar tanto hate nas criançaaaa bicho. Reprisa pq faz sucesso e vai pegando uns públicos diferentes (mt estranho, mas sim). Não é qlq novela q vira série, disco de platina e tem saga de filme”, defendeu.

Facebook Comentarios