Após 9 anos afastada, Angélica voltará a atuar

7
A apresentadora Angélica. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Angélica. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Angélica, que está afastada da televisão desde o final do programa Estrelas, voltará a atuar. A esposa de Luciano Huck vai participar do longa, escrito por Sazana Pires, “De perto, ela não é normal”. A última vez que a loira trabalhou em uma produção cinematográfica foi em 2009,  no filme infantil ‘Xuxa e o Mistério de Feiurinha’.

+Karina Bacchi ganha nova oportunidade de voltar à televisão e será apresentadora de programa da Record

Na comédia, Angélica irá interpretar uma amiga de infância da personagem principal, Suzie. A trama também conta com outras celebridades no elenco, como a cantora Ivete Sangalo e a paraense Gaby Amarantos.

Angélica e Luciano Huck. (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck. (Foto: Reprodução)

+Segundo Sol: Karola será torturada brutalmente e jogada da janela do prédio

 

GERALDO ALCKMIN CHAMA ANGÉLICA DE ELIANA E CAUSA SAIA JUSTA 

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, acabou provocando uma saia justa durante um evento comandado pelo apresentador Luciano Huck.

Ao cumprimentar o comunicador global, Geraldo esqueceu que ele é casado com Angélica e chamou a esposa de Luciano de Eliana, na qual Huck também já se relacionou. “Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse ele olhando para Angélica, sentada na primeira fileira da plateia.

“Eu preciso fazer uma correção, não vai ter jeito”, interrompeu Luciano, levando a plateia aos risos. “Posso te contar um segredo?”, continuou o apresentador, e em seguida revelou a troca. “Essa é imperdoável! Me questionei por dois minutos se era Eliane ou Eliana, e era Angélica. Perdão”, respondeu o tucano, levantando-se para abraçar a loira.

A garfe do político deu o que falar nas redes sociais, e as apresentadoras se pronunciaram em tom divertido sobre o assunto.  Eliana postou uma foto das duas quando eram crianças, e indicou Angélica como a menina com uma pinta na perna.

 

Facebook Comentarios