Angélica é ameaçada por homem e toma atitude para se proteger; entenda

8
A apresentadora Angélica deve fazer parte. (Foto: Reprodução)

Um homem estava ameaçada a apresentadora Angélica por e-mail. De acordo com ela o conteúdo das mensagens fazia alusão ao caso Suzane Von Richthofen e o filme Laranja Mecânica. Preocupada a loira acionou a Justiça.

Os desembargadores de uma câmara criminal do tribunal de justiça do Rio de Janeiro mantiveram, na semana passada, a medida de segurança de tratamento psiquiátrico de Fausto Machado, o homem acusado das ameaças.

Ele está desaparecido e por isso a medida ainda não foi aplicada. Ana Hickmann foi apresentadora que sofreu ameaças de um fã há dois anos. O caso, no entanto, terminou com a morte do rapaz em um quarto de hotel, em Belo Horizonte. Informações do TV Fama.

APRESENTADORA VOLTA A ATUAR

A apresentadora Angélica, que está afastada da televisão desde o final do programa Estrelas, voltará a atuar. A esposa de Luciano Huck vai participar do longa, escrito por Suzana Pires, “De perto, ela não é normal”.

+Karina Bacchi ganha nova oportunidade de voltar à televisão e será apresentadora de programa da Record

A última vez que a loira trabalhou em uma produção cinematográfica foi em 2009,  no filme infantil ‘Xuxa e o Mistério de Feiurinha’. Vale lembrar que o Estrelas, programa que ela tinha na Globo, foi extinto.

+Segundo Sol: Karola será torturada brutalmente e jogada da janela do prédio

Na comédia, Angélica irá interpretar uma amiga de infância da personagem principal, Suzie. A trama também conta com outras celebridades no elenco, como a cantora Ivete Sangalo e a paraense Gaby Amarantos.

Facebook Comentarios