Vídeo Show “resgata” mais uma ex-atriz da Record e a faz virar repórter na Globo

11
Nívea Stelmann no Vídeo Show (Foto: Reprodução)

O Vídeo Show virou um especialista em “resgatar” ex-atrizes da Record no quadro Por Onde Anda e mostrar ao público da Globo como estão as famosas anos depois de terem deixado a emissora. Foi isso que aconteceu recentemente com Thais Fersoza e agora, com Nívea Stelmann.

Filho de Carlos Alberto é internado às pressas na UTI e Andréa Nóbrega se desespera: “Aguardando notícias”

Ela não teve o seu contrato renovado com o canal carioca e acabou indo para a concorrência, onde chegou a atuar na novela A Terra Prometida, que está sendo reprisada atualmente, mas acabou deixando tudo de lado e indo morar no exterior. Hoje, ela vive nos Estados Unidos.

Ao Vídeo Show, a atriz contou que está feliz com a nova vida de “garota americana”, e relembrou todas as suas personagens (ou quase todas, apenas as da Globo). Ela fez uma verdadeira tour com Fernanda Keulla e disse que começou a atuar na TV em uma participação no Domingão do Faustão.

Nívea Stelmann (Foto: TV Foco)
Nívea Stelmann na Record
(Foto: TV Foco)

Em seguida, atuou em Malhação e depois, em A Indomada. Nívea também relembrou a sua personagem em Sete Pecados, Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea, passou pelos estúdios de O Tempo Não Para e pela cidade cenográfica de Segundo Sol.

Como não poderia ser diferente, ela lembrou também da sua passagem pelo Vídeo Show, onde foi repórter durante alguns anos, e ganhou o posto de repórter por um dia, chegando a entrevistar a plateia do Encontro com Fátima Bernardes.

Facebook Comentarios