Simaria revela momento de cura e libertação em igreja evangélica: “Encontro com Jesus”

6
Simaria (Foto: Reprodução)

Um dia após a coletiva de imprensa realizada em São Paulo, na qual anunciou o seu retorno aos palcos, a cantora Simaria, da dupla com Simone, resolveu relembrar os momentos vividos no final do mês de julho no Estância Paraíso, um evento evangélico de cura e libertação.

No stories do seu perfil no Instagram, ela publicou imagens do que viveu, das palavras da pastora Ezenete Rodrigues e de alguns momentos de adoração. Na legenda, a morena escreveu: “Um encontro com Jesus”. Apesar das imagens, Simaria preferiu não se manifestar diretamente sobre o assunto.

A cantora voltará a se apresentar nesta quinta-feira, 09 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo, juntamente com sua irmã, após o afastamento dos shows por conta da Tuberculose Ganglionar.

+Após término com Léo Santana, Lorena Improta elege famosos que beijaria

O TV Foco esteve presente na coletiva de imprensa e a artista contou tudo que fez quando descobriu a doença.

“A primeira coisa que eu fiz, na verdade, foi desligar todos os telefones que eu tinha. Me desliguei de todas as redes sociais. Eu quis me afastar do mundo louco que a gente estava vivendo, porque eu queria ter a sensação de como é realmente voltar ao passado. Saber como é ter uma vida totalmente natural”, disse.

+Segundo Sol: Maura comemora gravidez e Selma fica decepcionada por causa de Ionan

E prosseguiu com o desabafo: “As redes influenciam muito na vida das pessoas hoje em dia. Às vezes, o que você vê na internet não é verdade. A cada dia que passava, eu estava com o trabalho me consumindo muito. Eu tinha cada dia com mais consciência que tinha uma parte que era real e uma outra que não estava me fazendo bem! Por isso, eu precisava me desligar do mundo”.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

“Quando eu precisava saber alguma coisa do show, eu falava diretamente com ela. Ou quando eu estava no hospital e a minha assessoria chegava e me dizia: ‘Você viu o show lindo? Sua irmã chorou, assim e assado’. Esse tipo de coisa foi o que eu recebi. Mas mesmo sabendo o sofrimento da Simone cantando só, eu também estava sofrendo muito em cima de uma cama. Eu fiquei 18 dias internada”, contou Simone.

Facebook Comentarios