Paula Fernandes faz a fila andar em menos de um mês e exibe novo affair: “Meu amor”

6
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Há menos de um mês, no dia 12 de julho, a cantora sertaneja Paula Fernandes anunciou que chegou ao fim o seu relacionamento com o editor de revistas Claudio Mello. A assessoria da artista revelou que ela estava solteira novamente.

Padre Fábio de Melo insinua que fará show com Simone e Simaria e as compara com animais

No entanto, parece que Paula já fez a fila andar e, neste dia 7 de agosto, apareceu muito bem acompanhada. Em seu perfil no Instagram, ela exibiu fotos do novo affair e na legenda de uma delas escreveu: “Nós”. Ele fez questão de responder e declarou: “Meu amor”.

A pessoa em questão se chama Eduardo Amarante e é Diretor Criativo. O rapaz também fez questão de posar com a amada e, na sua legenda, brincou dizendo: “Que alguém te olhe assim como eu olho pra ela”. Confira as publicações:

Nós.

Uma publicação compartilhada por Paula (@paulafernandes) em

{ Que alguém te olhe assim como eu olho pra ela } #brasilfoundation #galaminasgerais

Uma publicação compartilhada por Eduardo Amarante (@eduardoamarante) em

#brasilfoundation #galaporminasgerais @paulafernandes @gui_torres PH: @florence_zyad

Uma publicação compartilhada por Eduardo Amarante (@eduardoamarante) em

Na época do último término, a assessoria de Paula Fernandes declarou: “A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê Jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro”.

A cantora Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/SBT)

Paula e Claudio foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro deste ano e em março, fizeram juntos uma viagem à Londres. Antes de Claudio, ela namorou por cerca de quatro meses com o tenor lírico Thiago Arancam. O relacionamento chegou ao fim em outubro do ano passado.

Facebook Comentarios