Padre Fábio de Melo insinua que fará show com Simone e Simaria e as compara com cangurus

7
Dupla Simone e Simaria e o Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

A dupla Simone e Simaria está voltando com tudo nesta quinta-feira, 09 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo, após o afastamento de Simaria por conta da Tuberculose Ganglionar, e o Padre Fábio de Melo resolveu se manifestar sobre o assunto.

Em seu perfil no Instagram, ele insinuou que cantará com elas nesse retorno da dupla, mas no final do texto, disse que tudo pode ser apenas especulações. Na publicação, ele divulgou ainda o vídeo da briga entre dois cangurus, dizendo que eram as coleguinhas ensaiando.

“Imagens inéditas da coreografia de abertura do show que as coleguinhas @simoneesimaria farão amanhã no Espaço das Américas, em São Paulo. O show será em comemoração do retorno da coleguinha @simaria, que após enfrentar um duelo com a vida, retoma os trabalhos”, iniciou na legenda.

Beto acusa Luzia de matar Remy em Segundo Sol: “Trouxe essa mulher pra dentro da família”

“Reparem que o ensaio é abruptamente interrompido quando curiosos entram no espaço. Soubemos que o show contará com a participação especial do @pefabiodemelo, mas até o fechamento desta edição nós não conseguimos falar com o mesmo”, completou ele, em tom de brincadeira.

Nos comentários do Padre Fábio de Melo, o público se divertiu e a própria Simaria fez questão de deixar a sua risada. Confira o post:

Imagens inéditas da coreografia de abertura do show que as coleguinhas @simoneesimaria farão amanhã no Espaço das Américas, em São Paulo. O show será em comemoração do retorno da coleguinha @simaria, que após enfrentar um duelo com a vida, retoma os trabalhos. Reparem que o ensaio é abruptamente interrompido quando curiosos entram no espaço. Soubemos que o show contará com a participação especial do @pefabiodemelo, mas até o fechamento desta edição nós não conseguimos falar com o mesmo.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

COLETIVA

Na tarde desta terça-feira, 07 de agosto, a dupla reuniu a imprensa para falar sobre o re retorno da cantora as atividades.

+Após término com Léo Santana, Lorena Improta elege famosos que beijaria

O TV Foco esteve presente durante a coletiva de imprensa e Simone contou tudo que fez quando descobriu a doença. “A primeira coisa que eu fiz, na verdade, foi desligar todos os telefones que eu tinha. Me desliguei de todas as redes sociais. Eu quis me afastar do mundo louco que a gente estava vivendo, porque eu queria ter a sensação de como é realmente voltar ao passado. Saber como é ter uma vida totalmente natural”, disse.

+Segundo Sol: Maura comemora gravidez e Selma fica decepcionada por causa de Ionan

E prosseguiu com o desabafo: “As redes influenciam muito na vida das pessoas hoje em dia. Às vezes, o que você vê na internet não é verdade. A cada dia que passava, eu estava com o trabalho me consumindo muito. Eu tinha cada dia com mais consciência que tinha uma parte que era real e uma outra que não estava me fazendo bem! Por isso, eu precisava me desligar do mundo”.

Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

“Quando eu precisava saber alguma coisa do show, eu falava diretamente com ela. Ou quando eu estava no hospital e a minha assessoria chegava e me dizia: ‘Você viu o show lindo? Sua irmã chorou, assim e assado’. Esse tipo de coisa foi o que eu recebi. Mas mesmo sabendo o sofrimento da Simone cantando só, eu também estava sofrendo muito em cima de uma cama. Eu fiquei 18 dias internada”, contou Simone.

Facebook Comentarios