O Tempo Não Para: Marocas esconde a verdade da mãe e causa confusão

5
Família de Marocas (Juliana Paiva) se envolve em confusão em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Família de Marocas (Juliana Paiva) se envolve em confusão em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Marocas (Juliana Paiva) junto com o pai, Dom Sabino (Edson Celulari), decidirá esconder a verdade de Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para. Ela não revelará à mãe que eles acordaram em 2018 e causará a maior confusão.

Dona Agustina desperta. Diante de Dom Sabino, Marocas, Kiki (Nathalia Rodrigues), Nico (Raphaela Alvitos) e os médicos da Criotec, a matriarca dos Sabino Machado acorda depois de 132 anos. Dom Sabino e Marocas não têm coragem de contar tudo o que aconteceu. Se para eles já foi difícil saber que ficaram congelados e estão em 2018, para a matriarca da família será como o fim do mundo.

+ Resumo dos capítulos da novela Segundo Sol

Eles não pensam duas vezes e resolvem fugir do laboratório. Dona Agustina sai com um pano vendando seus olhos, sem entender toda aquela balbúrdia que assola seus ouvidos. As gêmeas olham cada detalhe fascinadas, praticamente sem piscar para não perderem nenhum detalhe.

Entre o trânsito de motos e carros, eles atravessam ruas movimentadas de São Paulo. Dom Sabino gesticula, em vão, para tentar pegar uma condução, enquanto xinga os motoristas que passam em alta velocidade de “biltres”. Marocas puxa o pai para a calçada e, lembrando o gesto do século XXI que já viu anteriormente, faz sinal para um “coche de aluguel” levá-los até a casa de Eliseu, na Freguesia do Ó.

Dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A sequência está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (10) em O Tempo Não Para. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Facebook Comentarios