Ex-namorados e no elenco da mesma novela, João Guilherme ‘esnoba’ Larissa Manoela e a faz chorar em As Aventuras de Poliana

6
João Guilherme ‘esnoba’ Larissa Manoela em As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

O ator e cantor João Guilherme estreou na segunda-feira, dia 6 de agosto, novela As Aventuras de Poliana, escrita pela autora Iris Abravanel para o SBT.

+ Edu Guedes acaba com mistério, fala sobre rixa com Celso Zucatelli e revela convite tentador que recebeu

Na história, Luca, que é um influente youtuber, aparece pela primeira vez na festa de 50 anos da escola Ruth Goulart, onde toca como DJ convidado. O sucesso faz com que ele seja convidado por Gabi (Gabriely Junqueira), presidente do grêmio estudantil, a se matricular no colégio.

Larissa Manoela chora em As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Luca também é ídolo de de Mirella, personagem da atriz Larissa Manoela. Na primeira aparição dele, a garota foi totalmente esnobada e acabou chorando. O curioso é que na vida real os dois foram namorados e criaram uma legião de fãs nas redes sociais, que ainda sonham com a volta deles.

MILENA TOSCANO FALA DE CENA EMOCIONANTE DA TRAMA INFANTIL

Milena Toscano já está fora das gravações da novela As Aventuras de Poliana há algumas semanas. Na trama do SBT ela interpreta a personagem Luísa, que será defendida pela atriz Thaís Melchior a partir do final desse mês.

+ Leão Lobo conta que quase virou apresentador do TV Fama; saiba o que o atrapalhou

No capítulo da última terça-feira, 07 de agosto, Poliana (Sophia Valverde) descobriu que é sobrinha de Durval e decidiu ir embora de casa. Em uma discussão com a tia, a garota descobriu outros segredos que ela escondia.

Milena se emociona com cena em novela infantil. (Reprodução)

De casa, e pelas redes sociais, Milena comentou o momento que era exibido na televisão, e disse que estava se emocionando novamente. “Tá vendo como a Luísa tem razão. Ela tinha razão de ser essa pessoa amarga”, explicou. “Me emocionei assistindo de novo”, disse ela, em outro story.

Facebook Comentarios