Duda Castro, ex de Biel, junta provas contra o cantor e promete mostrar toda a verdade sobre as agressões

8
Biel e Duda Castro travam guerra na Justiça (Foto: Reprodução)

Em abril deste ano, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, Biel se meteu em uma grande polêmica. O funkeiro foi acusado de agredir sua então esposa, Duda Castro, e o caso foi parar na polícia dos Estados Unidos. Desde então, a modelo tem juntado uma série de provas para incriminar o ex-marido.

+Casada com Belo, Gracyanne Barbosa posta clique ousado e acaba mostrando demais

Nesta quarta-feira, 08 de agosto, Duda Castro resolveu se pronunciar sobre o assunto e disse por meio de sua conta no Twitter que vai colocar um ponto final à polêmica sobre as agressões que teria sofrido do cantor. “Acredito que essa história já passou da hora de ter um ponto final e aparentemente isso não irá acontecer até todas as cartas estiverem na mesa de ambas partes. Chegou o momento de todos saberem de cada verdade”, escreveu ela.

Biel divulga foto ferido após última briga com a mulher (Foto: reprodução/ Instagram)

E prosseguiu: “Quando eu digo verdade digo com provas, áudios, vídeos, documentos completos e sem edição. Chega de carregar um peso nas costas por do de terceiros. Chega de sofrer em silêncio sabendo da verdade. Obrigada ao meu time que me ajudou a tomar a decisão certa. Este material está sendo preparado pra vocês da melhor forma possível”.

BIEL PODE ESTÁ NA NOVA TEMPORADA DE A FAZENDA 

A Record está buscando definir os nomes que estarão na próxima temporada de A Fazenda. A nova edição do reality show virá com uma novidade na apresentação. Marcos Mion assumirá o programa que mostra a rotina dos famosos dentro de um confinamento.

Neste ano, a Record tem buscado nomes bem polêmicos para compor o time de participantes. Mileide Mihaile, a ex-mulher de Wesley Safadão, acabou recusando o convite e declarou que sua maior prioridade é seu filho com o cantor, o pequeno Yhudy.

Outro também que ficou impossibilitado de participar de A Fazenda foi Naldo Benny. O cantor ainda tem problemas para resolver com a Justiça. Pensando em uma nome polêmico, a Record cogitou a ideia de chamar Biel. As informações são do o jornal Agora S. Paulo.

A ideia da emissora é que o funkeiro, que atualmente mora nos Estados Unidos, aceite a proposta para isso eles estariam dispostos a oferecer mais do que os habituais R$ 60 mil para ter Biel no reality show. Vale lembrar que ele se meteu em polêmicas por ter agredido a mulher.

Facebook Comentarios