Dancing Brasil ganha novo apresentador na Record e Xuxa fica surpresa

5
A apresetadora Xuxa Meneghel. (Foto: Reprodução/Record)

A quarta temporada do reality Dancing Brasil já tem data para entrar no ar, apesar de não haver uma confirmação por parte da Record.

+ Larissa Manoela vira freira e detalhe na testa chama a atenção dos fãs

Xuxa retorna à telinha da emissora paulista em setembro, dividindo espaço na programação com a décima temporada do reality A Fazenda até dezembro. Além das duas temporadas anuais, que estão se tornando comum, Xuxa costuma apresentar um especial em dezembro.

E, entre as novidades para o novo ano da competição, o nome escolhido para o apresentador parceiro de Xuxa. Trata-se de Junno Andrade, namorado da mãe de Sasha Meneghel. A informação foi antecipada pela própria apresentadora, que concedeu uma nova entrevista a Fábio Porchat, gravada na tarde de terça-feira (7), como garante o site Notícias da TV. Surpresa, ela também gravou o Programa da Sabrina e falou sobre o novo trabalho do rapaz.

A apresentadora Xuxa e o ator Junno Andrade no palco do reality show Dancing Brasil. (Foto Blad Meneghel)
A apresentadora Xuxa e o ator Junno Andrade no palco do reality show Dancing Brasil. (Foto Blad Meneghel)

Dessa forma, Junno ficará no lugar de Leandro Lima, que atuou como repórter de bastidores da atração na terceira temporada. Sérgio Marone foi o primeiro na função, mas deixou o programa para atuar em Apocalipse.

O novo cargo do namorado de Xuxa é uma verdadeira demonstração de promoção na empresa. O artista vinha fazendo, desde 2017, reportagens dos bastidores de outro reality show, o Power Couple Brasil, para as plataformas digitais da Record.

Na emissora de Edir Macedo, Junno assinou o primeiro contrato em 2015, mesmo ano em que Xuxa foi contratada pela emissora. Ele atuou em Escrava Mãe (2016) e em Apocalipse (2017).

Xuxa Meneghel e Leandro Lima no Dancing Brasil (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel e Leandro Lima no Dancing Brasil (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que apesar da baixa audiência, ficando sempre em terceiro lugar, o reality é sucesso comercial. O programa da mãe de Sasha tem atraído o interesse de marcas relevantes, que fogem da linha padrão de anunciantes da emissora (remédios de todo tipo e sabonetes). O faturamento da atração seria tão significativo a ponto de já assegurar próximas edições.

No início até cogitaram dar outro formato de programa para que Xuxa apresentasse, mas desistiram. A sintonia da loira com o atual formato e o preenchimento do necessário, faturamento e audiência, estão satisfazendo ambas as partes. E Leandro Lima deve seguir como repórter do programa. A volta de Sérgio Marone não é cogitada.

+ Com depressão, José Mayer descobre doença fatal e passa 30 dias internado

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Nizo Neto, que participou da terceira temporada do Power Couple, aparece como um possível participante na lista. Uma ex-Globeleza também está sendo sondada.

Facebook Comentarios