Assumiram?! Juliana Paiva posa com Nicolas Prattes e faz rumores sobre namoro aumentar

7
Juliana Paiva e Nicolas Prattes (Foto: Reprodução)
Juliana Paiva e Nicolas Prattes (Foto: Reprodução)

Desde que as gravações da novela O Tempo Não Para começaram iniciaram na mídia uma série de rumores a respeito de um possível relacionamento entre Juliana Piava e Nicolas Prattes. O casal, no entanto, ainda não veio a público assumir o namoro.

+Simaria revela momento de cura e libertação em igreja evangélica: “Encontro com Jesus”

Recentemente, os atores foram fotografados aos beijos no show de Os Tribalistas, no Rio de Janeiro. Os dois, protagonistas e também par romântico na novela, apareceram juntinhos nos bastidores das gravações em uma foto publicada no Instagram da atriz.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) se beijam em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca e Marocas se beijam em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

“Fim da externa.. #Samurocas”, escreveu ela, usando a hashtag do casal da trama. Nicolas Prattes deixou um comentário na publicação, um emoji de coração e um fogo. É só questão de tempo para que os dois assumam que realmente estão namorando.

Fim da externa.. #Samurocas ❤️🦋🌄

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on

ATRIZ FALA SOBRE RIVALIDADE COM BRUNA MARQUEZINE

A Globo já estreou a nova novela das sete, O Tempo Não Para. Na trama, o público está acompanhando a história de uma família congelada em 1886 e que desperta nos dias de hoje na cosmopolita capital paulista, pano de fundo da obra. Juliana Paivaprotagoniza a trama.

Depois de passar 132 anos congelada, a família Sabino Machado vai se deparar com uma São Paulo pulsante e turbulenta, e vai protagonizar inúmeras situações que demonstram choques de diversas naturezas diante da sociedade contemporânea.

Juliana vive mais uma protagonista, a Marocas, que faz par romântico com Nicolas Prattes e terá que aguentar as vilanias de Cleo e Adriane Galisteu, as antagonistas do folhetim das sete.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, a jovem, no entanto, não enxerga uma possível rivalidade com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, vilã e mocinha de Deus Salve o Rei, novela antecessora. “Não ligo para essas comparações. Nunca tive rivalidade com elas”, revela.

 

Facebook Comentarios