Ximbinha se casa com antiga amante e a leva para morar na casa que era de Joelma

5
Ximbinha apresentou a nova esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Joelma e Ximbinha, da antiga banda Calypso, ficaram em choque com uma revelação feita pelo músico. Após vários rumores, ele confirmou que está casado com Karen Kethlen, que foi o pivô da sua polêmica separação.

Esse anúncio foi feito de uma maneira bem discreta, por meio da publicação do apresentador Jorge Moraes em seu perfil no Instagram. Nela, ele escreveu a seguinte legenda: “Com o amigo Ximbinha e a sua belíssima esposa Karen”.

A partir daí, os rumores tiveram início e todos começaram a questionar se eles haviam mesmo se casado. Ao Purepeople, a assessoria confirmou a notícia, mas ressaltou que ele considera a relação como um casamento, mas nada foi oficializado.

Mel Maia anuncia casamento, vira piada e detona seguidor: “Uma bosta”

“Oficialmente não. Em uma entrevista para um programa local ele a chamou de esposa, pois eles estão juntos mesmo. Inclusive, ela é a produtora e empresária dele hoje. Mas não há um casamento de papel passado. Foi uma frase carinhosa”, afirma.

Ximbinha (Foto: Reprodução)

Empresária e produtora, ela já está morando na casa que era de Joelma e na última segunda-feira (9), de acordo com Jorge Moraes, apresentador do Me Chama Que Eu Vou, da RedeTV! Belém, em entrevista ao UOL, ele promoveu um jantar para ela.

A mansão está localizada em um condomínio luxuoso em Belém, a mesma que ele morava com a ex-mulher e os filhos quando estava em Belém, já que, oficialmente, todos moravam em Recife. “Ele organizou o jantar na casa dele com amigos e políticos para celebrar o sucesso do novo projeto”, revelou Jorge.

“Ela é muito simpática, uma pessoa simples, alegre e muito humilde. Recebeu os convidados em sua residência muito bem”, elogia.

Facebook Comentarios