Ximbinha assume casamento com mulher considerada pivô de sua separação com Joelma

6
Ximbinha e a nova esposa. (Foto: Reprodução)

Separado de Joelma desde 2015, o guitarrista Chimbinha (hoje, Ximbinha) já está em outra. Ele resolveu assumir de vez o namoro com Karen Kethlen Fernandes, que foi apontada como o pivô da separação dele com a ex-vocalista da banda Calypso.

+ Após beijão em bonitão, Nego do Borel já protagonizou outro beijo gay em clipe no passado; veja

Ximbinha, de 44 anos, publicou pela primeira vez uma foto ao lado do seu novo amor e mensagens carinhosas foram trocadas entre eles na publicação recentemente.

Ximbinha e seu novo amor. (Foto: Reprodução)

Agora, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, os dois estão casados. Ximbinha publicou uma foto onde aparece com a mulher e um apresentador de TV. “Obrigado, amigo pelo carinho e respeito comigo e minha esposa”, disse ele na legenda.

Karen é formada em direito, mas trabalha com um loja de cosméticos que, segundo jornal Extra, foi dada pelo guitarrista. A moça também teria um carro e um apartamento de luxo em seu nome. Tudo isso, presentes de Ximbinha.

JOELMA TENTOU SALVAR O CASAMENTO COM O EX

em entrevista que vai ao ar nesta quinta-feira, 28, no programa Sensacional da RedeTV! a cantora Joelma revela que tentou salvar por diversas vezes o seu casamento com guitarrista Ximbinha, mas que não obteve êxito nas tentativas.

“A minha história não é diferente da dela. Eu fiquei 17 anos casada. Achei maravilhoso o Naldo ter confessado para todo mundo o que tinha feito, ele se arrependeu. Agora, quando é o contrário, que a pessoa não se arrepende e continua fazendo, você não tem como mudar o ser humano, só Jesus. E se ele se recusa a receber essa dádiva maravilhosa, de seguir pelo caminho do bem, do amor, aí você não pode fazer nada, você só tem que perdoar e seguir”, lamentou.

Joelma também contou que tentou perdoar por diversas vezes. “Perdoei várias e várias vezes. (…) Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? Dezessete anos não são dezessete dias, nem dezessete meses, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes”, confessou a loira, que após um tempo namorando voltou a ficar solteira.

A  paraense ainda revela ter pensado em parar com a carreira. “Eu pensei em dar uma parada para me recompor, me recuperar, porque para mim foi um choque. Não pensava nunca na minha vida em seguir carreira solo”, contou Joelma, que ainda teve o forte apoio dos fãs: “Eles fizeram uma campanha na internet, pediram para eu não abandonar a carreira, não abandoná-los. Aí o que eu fiz? Cancelei toda a minha agenda e entrei para o estúdio, fiquei dois meses gravando um trabalho novo, me dedicando.”

Facebook Comentarios