Sem espaço nas emissoras de TV do Brasil, apresentador larga tudo e se muda para outro país

6
Rafinha Bastos. (Foto: Divulgação)
O apresentador e comediante Rafinha Bastos. (Foto: Divulgação)

Rafinha Bastos desistiu de tentar participar de algo novo em alguma emissora de televisão no Brasil e se mudou para os Estados Unidos, visando novas oportunidades de trabalho e dar prosseguimento a sua carreira no humor. Para o site Notícias da TV, o apresentador e comediante abriu o jogo.

+ Nego do Borel escolheu galã da Globo para beijar na boca, mas ator “furou” e causou tumulto nos bastidores de clipe

“É incrível [me apresentar num lugar onde ninguém me conhece], como se eu tivesse oportunidade de recomeçar algo que eu gosto de fazer com a experiência de saber o que fazer. É como se recomeçasse um pouquinho mais na frente. É muito bom subir no palco sem que ninguém saiba quem eu sou, não tem expectativa”, disse ele, que trocou o Brasil por Los Angeles, na Califórnia.

Rafinha comandou na Band o extinto Agora é Trade. (Foto: Divulgação)

Aos 41 anos, Rafinha tem feito stand up em casas de shows nos Estados Unidos. “Americano é muito habituado a ver pessoas do mundo inteiro falando inglês de forma diferente. Meu desafio foi transformar a comédia em algo compreensível, ficar confortável. Faço muita piada sobre não falar bem inglês, troca de palavras. E falo também da minha separação, paternidade, vida de solteiro. Não estou só me apresentando [para o público], muita coisa que escrevi é universal”, revelou.

Batalhando desde 2011 para realizar o sonho de ser um cidadão americano, Bastos comentou que ainda tem vontade de integrar o elenco de algum talk show nos Estados Unidos. “Isso uma hora vai acontecer. Não tenho pressa, mas daqui a pouco estou fazendo isso [comédia] em algum talk show, algum programa. Tem muita gente boa, pra ter carreira lá a pessoa tem que disputar com muita gente. Vai demorar, mas vai acontecer”, acredita Rafinha.

Facebook Comentarios