Segundo Sol: Rochelle sofrerá vingança após descobrir segredo de Severo

5
Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Rochelle (Giovanna Lancellotti) descobrirá segredo de Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol, novela das nove da Globo. Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, no entanto, ela sofrerá vingança do avô.

Sabendo que Severo tem dinheiro escondido em algum lugar, a patricinha decidirá segui-lo para tentar desvendar esse mistério. O empresário irá até o armazém onde guarda sua fortuna e, sem imaginar que a neta o acompanhou escondida no bagageiro do carro, entrará no container.

“Severo chega ao seu depósito e abre seu container. Ele entra. Vemos pilhas e pilhas de notas de dólares, uma verdadeira fortuna ali empilhada. Ele abre sua pasta e começa a colocar alguns maços de dinheiro dentro. Ele está focado, contando o dinheiro, quando se assusta ao ouvir uma voz”, diz o texto do autor.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

“Abre-te, Sésamo! Então é aqui que você esconde seu tesouro, meu vô?”, dirá Rochelle, surpreendendo-o. Ela continuará com o deboche: “Estou me sentindo na caverna do Ali Babá! Que maravilha esse lugar! Doutor Athayde, amei seu paraíso fiscal!”.

Rochelle (Giovanna Lancellotti) dá flagra em Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Rochelle (Giovanna Lancellotti) dá flagra em Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Severo tentará se justificar, mas Rochelle, que só quer se dar bem, pegará alguns maços de dinheiro. “Não encosta no meu dinheiro! Eu te deserdo, menina!”, falará ele. “Se eu fosse você eu não faria isso! Cadeia na sua idade vai ser muito difícil! (O ENCARA, FRIA) Se você fizer qualquer coisa contra mim, eu te denuncio pra polícia, porque é claro que esse dinheiro não é declarado! (PEGA MAIS UM MAÇO E PÕE NO SUTIÃ) Pronto! Agora que eu descobri onde fica a fonte, eu venho sempre me banhar!”, comentará ela.

“Vamo pra casa, vôzinho! Ou vai ficar mais um pouco curtindo o seu tesourinho? Você deita em cima da pilha de dinheiro, vô?”, se divertirá Rochelle.  Diante da situação, o empresário dará um aviso: “Você não sabe com quem você está brincando, garota. Isso tudo pode acabar muito mal pra você”. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (12).

No capítulo seguinte, Rochelle ameaçará o avô pedindo dinheiro e ele será “generoso”, lhe dando a chave do container onde tem a fortuna escondida. “Eu sei reconhecer quando eu fui derrotado. E não ache que eu tô bravo, que eu tô ressentido… Não! Eu tenho muito orgulho da neta que puxou a minha inteligência! E acho que você merece ser recompensada por tudo que você fez. Aqui tá a chave do depósito, do meu container”, dirá ele.

SEVERO SE VINGA DE ROCHELLE
Em cenas que vão ao ar no próximo sábado (14), no entanto, a patricinha se dará mal. “Rochelle acende uma luz e descobre o container completamente vazio. Passada, ela zanza por ali”, descreve o roteiro de João Emanuel Carneiro.

“Não pode ser!”, esbravejará Rochelle, que em seguida irá ler um bilhete deixado pelo avô com uma moeda de um real: “‘Isso é tudo que você vai ter de mim, netinha querida!!’”.

A filha de Edgar (Caco Ciocler) então sairá do armazém e irá se deparar com Severo e com Evandro já dentro do carro dela. “Vô? O que tá acontecendo aqui?”, perguntará Rochelle.

“Você realmente achou que era mais esperta do que eu? Ledo engano! Você agora vai pagar caro pelos desaforos que cometeu! Acabou a vida mansa que você conhecia. Ladrão que rouba ladrão… Vai me chantagear com o quê agora, sua rata?”, falará Severo.

“Pois você vai ficar sem nada agora! Quero ver você fazer seu numerozinho de it girl sem dinheiro nenhum! Você vai perder todas as suas regalias e luxos! A começar pelo carro que eu lhe dei! Eu tinha a chave reserva! (P/ EVANDRO) Evandro, pode ir!”, mandará o empresário.

“Evandro faz um sinal com a cabeça e parte, arrancando com o carro de Rochelle. Severo entra em seu carro. Rochelle se aproxima, Severo tranca as portas por dentro. Rochelle bate no vidro”, indica o roteiro do autor.

“Vô! Para com isso! Abre essa porta! Abra essa porta agora! Não faz isso comigo! Espera! Eu não tenho dinheiro pro táxi!”, pedirá Rochelle. “Se vira! Seu perrengue começa aqui e agora!”, avisará Severo, que se divertirá com o desespero da neta.

As cenas vão ao ar entre os dias 12 e 14 de julho em Segundo Sol.

Facebook Comentarios