Segundo Sol: Ionan doará sêmen para casal lésbico, agirá como pai da criança e destruirá a relação

6
Quarteto amoroso em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, o casal lésbico Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) estão planejando um filho na novela Segundo Sol. Enquanto a primeira gostaria de conhecer a procedência do sêmen, a segunda gostaria de um doador desconhecido.

Elas brigam, Maura ameaça sair de casa e Selma volta atrás, acatando a sugestão de que Ionan (Armando Babaioff) seja o doador. No entanto, a situação entre as duas vai se complicar ainda mais e logo no dia da coleta, o policial ficará no local para saber mais informações sobre Maura.

Ele começa a se aproximar cada vez mais e até a dar palpite na sua vida. A médica dirá para Maura seguir com a sua vida normalmente, mas Ionan assume o papel de “pai da criança” e ordena que ela fique em repouso. Esse será só o começo.

Nos capítulos posteriores, ela decide fazer o exame de confirmação da gravidez e faz questão de avisar o amigo, deixando Selma furiosa com a situação. Ela se revolta com o fato do policial agir como pai e não como um doador, como deveria ser.

Segundo Sol: Nice se impõe contra o marido e é ameaçada de morte

Para piorar a situação, Selma descobrirá que Ionan não contou a Doralice (Roberta Rodrigues), sua mulher, que fez essa doação. Imagina quando ela descobrir… O quarteto amoroso promete pegar fogo.

SELMA ACEITA PRESSÃO DE MAURA

Maura não gostará da ideia de um doador desconhecido e soltará o verbo. “Você sabe que eu não curto a ideia de engravidar de alguém que eu nunca olhei no olho, que eu não conheço a alma”, continua. “Alma, Maura? Em que século você vive? Daqui a pouco vai falar que não quer mais inseminação, que quer transar com o doador”, rebate a namorada, que deixa Maura revoltada.

“Pare de falar besteira! Me respeite”, explode Maura, que se levanta e se afasta. Ela respira fundo e Selma se aproxima para fazer as pazes. Sequências depois, a policial aparecerá com Ionan (Armando Babaioff) e contará toda a situação a ele.

Selma e Maura em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Pra mim tá sendo muito difícil escolher um doador ideal. Selma não me entende! Pense, o bebê vai ter a genética de uma pessoa que não conheço, não sei do caráter, de nada, é muito estranho”, explica Maura. “Que tipo de homem seria ideal pra ser o pai de seu filho?”, questiona o amigo.

“Se eu pudesse escolher? Você”, dispara a personagem, deixando o policial em choque. “Oxi, Maura, sério?… Eu, pai de seu filho?”, pergunta. “Calma, Ionan… não tô sugerindo que você faça isso, foi só um exemplo… me desculpe, não queria lhe deixar sem graça”, comenta ela.

Nas sequências seguintes, os dois acabarão se apaixonando. “Pense num homem que qualquer mulher ia querer, é você. Você é bom caráter, é atencioso, educado, solidário, corajoso… e é um gato, tenho que dizer”, diz ela. “Olhe que vou acabar me achando”, brinca ele, na cena que irá ao ar no dia 23 de julho.

Facebook Comentarios