Saiba por que Felipe Titto foi substituído de última hora no clipe de Nego do Borel

6
Felipe Titto foi chamado para dar beijo em Nego do Borel em clipe. (Foto: Reprodução)

Nego do Borel segue causando nas redes sociais e na imprensa após protagonizar beijaço na boca no clipe ‘Me Solta’, divulgado na segunda-feira, 09 de julho. Jonathan Dobal, modelo e assistente de palco, foi o escolhido para viver o momento.

+ Patricia Abravanel parou de amamentar a filha aos 3 meses e motivo foi revelado

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Nego havia escolhido outro homem para dar o beijo, mas não conseguiu. Felipe Titto, ator global, havia sido chamado e topado, mas na última hora não apareceu.

Alguns apontam uma proibição vinda da TV Globo, já que Titto figura entre os galãs da emissora e não pode se envolver em polêmicas na vida pessoal ou em trabalhos fora do canal carioca.

Nego em clipe. (Foto: Reprodução)

Para o site Famosando, o ator abriu o jogo e revelou que não teria problema em beijá-lo. “E o meu questionamento pra ele foi exatamente isso, onde esse beijo entraria?”, falou Felipe, culpando a agenda por não ter comparecido as gravações.

“Pra não ficar uma coisa tão gratuita. O problema não seria beijar ele, homem ou qualquer coisa do tipo, só pra não fazer de uma forma gratuita, pra não virar apelativo!”, acrescentou o ator.

QUEM É O BONITÃO QUE BEIJOU O CANTOR

Jonathan Dobal já é famosos. O modelo faz parte do casting de bonitões do programa Ferdinando Show, atração apresentada por Marcus Majela no Multishow. O beijoqueiro também é engenheiro e já coleciona fãs nas redes sociais com mais de 100 mil seguidores.

NEGO REVELA SONHO DE SE CASAR

O cantor, sucesso do momento, mostra-se multitalentoso ao atuar em produções da Globo. Ele ficou por duas temporadas da novelinha Malhação, onde conquistou enorme êxito, e apareceu em um capítulo de A Força do Querer, além de integrar o elenco do remake dos Trapalhões.

Facebook Comentarios