Questionada, Zilu revela por que ainda usa sobrenome do ex-marido Zezé Di Camargo

4
Zezé di Camargo e Zilu (Foto: Reprodução)

Zilu Camargo já não está mais casada com Zezé Di Camargo, mas continua usando o sobrenome do marido nas redes sociais e na vida pessoal também. Pelas redes sociais, a mãe da cantora Wanessa explicou o motivo de ainda seguir com o mesmo nome de casada.

+ MC Créu revela a verdade e diz se ainda tem mágoas da Mulher Melancia, sua ex-dançarina

“Acho até engraçada essa pergunta. É tão simples. Eu uso o Camargo porque meus filhos são Camargo, meus netos são Camargo. E na história da minha vida tem Camargo. Não sei porque as pessoas se incomodam tanto com isso. Se faz parte do meu livro chamado ‘vida’. Por que arrancar essa página? A história ficaria incompleta. Vamos desapegar desse detalhe e vida que segue…”, rebateu Zilu.

Família Camargo (Foto: Reprodução/Instagram/wanessa)

Zezé e Zilu ficaram casados por trinta anos e se separaram em 2012, quando meses depois ele assumiu um novo relacionamento. O cantor hoje é casado com Graciele Lacerda e Zilu segue namorando com o fotógrafo Marco Ruggiero, relação iniciada no começo do ano.

ZILU MANDA INDIRETA NAS REDES SOCIAIS

A ex-mulher de Zezé di Camargo, Zilu, continua causando bastante na internet. Dessa vez, ela posou para o namorado, Marco Augusto Ruggiero, em cima de uma moto. O que chamou muita atenção, além da imagem, foi a legenda utilizada por ela.

“É preciso muita força para desistir do que já foi seu mundo um dia…. E uma coragem maior ainda para buscar o que você merece!”, escreveu a famosa, fazendo uso de uma frase que é atribuída a Tatiana Vitor.

Zilu foi bastante elogiada e ganhou o apoio de seus seguidores. “Linda você merece ser feliz você é uma mulher maravilhosa”, escreveu uma internauta. “Nossa! Frase perfeita! Você é formada na rocha mesmo querida! Felicidades!”, disse outra.

Facebook Comentarios