Prestes a voltar à TV, Ivete Sangalo não teme forma física após engravida: “Não me preocupo com a estética”

6
Ivete
Ivete Sangalo (Foto: Divulgação/AgNews)

A cantora Ivete Sangalo está se preparando para voltar à TV na nova temporada do The Voice, da Globo. Após engravidar de gêmeas, a beldade contou que não se importa com a sua forma física na TV e disse que tem coisas mais importante para focar.

+ Nego do Borel escolheu galã da Globo para beijar na boca, mas ator “furou” e causou tumulto nos bastidores de clipe

“Os figurinistas querem que eu use algo, mas eu chego com aquela pança do tamanho de uma pochete. Eu não tenho preocupação com a questão estética. Me preocupo sim com minha disposição, e a minha saúde. Odeio me sentir desconfortável, dormir mal”, afirmou a artista à revista “Quem”.

+Fernanda Souza revela que viveu anos de ostracismo após o SBT e antes do convite da Globo

E continuou: “É que eu viajei agora [para Miami e o Rock in Rio Lisboa] e saí um pouquinho da dieta. Está desconfortável. Aí, eu volto a me reequilibrar, mas com muita calma. Minha prioridade são meus filhos”.

A veterana só tem a agradecer por momentos bons em sua vida. “Quando a gente tem filho, tudo a gente transfere para o filho, as emoções todas. Quando ouve uma música, pensa no filho. Se está feliz, ah é meu filho. Estou vivendo um momento muito especial, permanente”.

Ivete com o marido e os filhos (Foto: Reprodução)

Com estreia prevista para o dia 17 de julho, o “The Voice Brasil” virá com novidades. Um técnico terá o poder de bloquear o outro na hora de escolher um participante. Além do botão vermelho, cada cadeira terá três outros botões com o nome dos jurados concorrentes.

IVETE DÁ SHOW DE SIMPATIA EM AEROPORTO

Ivete Sangalo está no Rio de Janeiro para o lançamento da nova temporada do programa The Voice Brasil, que volta a ser exibido dia 17 de julho. O programa segue com Tiago Leifert no comando e Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló no time de jurados.

Ao chegar na cidade maravilhosa nesta segunda-feira, 09 de julho, a cantora deu show de humildade em parar para atender os fãs que estavam presentes e pediram por uma selfie. Era Ivete mesmo quem tirava a foto. Vale lembrar que a baiana deu à luz as gêmeas há poucos meses.

Facebook Comentarios