Paula Fernandes anuncia fim de namoro com editor Claudio Mello

7
Paula Fernandes e Claudio Mello (Foto: Divulgação)

A sertaneja Paula Fernandes anunciou que chegou ao fim o seu relacionamento com o editor de revistas Claudio Mello.

Nesta quinta-feira, 12 de julho, a assessoria da artista revelou que a artista está solteira novamente.

“A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê Jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro”, disse a assessoria.

+Gretchen dá conselhos para Sabrina Sato e dispara: “Em primeiro o marido, depois os filhos”

Paula e Claudio foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro deste ano e em março fizeram juntos uma viagem à Londres.

Antes de Claudio, Paula namorou por cerca de quatro meses com enor lírico Thiago Arancam e o relacionamento dos dois chegou ao fim em outubro do ano passado.

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

PAULA FERNANDES FALA SOBRE DEUS SALVE O REI

A cantora Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/SBT)

Paula Fernandes acabou descartada de Deus Salve o Rei há alguns meses devido a uma “decisão artística” da Globo. Porém, agora a cantora foi convidada novamente para o folhetim das sete e o resultado foi celebrado nas redes sociais.

+Ex-BBB Gleici Damasceno revela desentendimento com famoso e manda indireta

A personagem de Paula entrou na disputa para conquistar o amor do Afonso (Romulo Estrela). A cantora interpretou a personagem Beatriz,  uma princesa que engravidou de um militar e cuja mãe quer convencer Amália (Marina Ruy Barbosa) a autorizar seu casamento com o rei de Montemor.

Paula Fernandes faz estreia em Deus Salve o Rei (Foto reprodução)
Paula faz estreia em Deus Salve o Rei (Foto reprodução)

Para o apresentador Danilo Gentili, Paula contou que não teve medo de encarar o projeto quando foi convidada. “Não [medo,  não], mas deu frio na barriga por questão de responsabilidade. Foi um desafio para mim, disse: ‘Não sou atriz, mais vou lá’”, contou.

“Não tive muitos textos para decorar, mas eu falei muito com os olhos e eu acho que é mais difícil. Há quem gostou, há quem não tenho gostado. Me emocionei muito em algumas cenas”, acrescentou Paula, que ficou por poucos capítulos.

PAULA FERNANDES DESABAFA SOBRE FAMA DE ANTIPÁTICA

Quem acompanha as notícias do mundo dos famosos sabe que a cantora Paula Fernandes tem fama de antipática há muito tempo. Apesar disso ter mudado nos últimos tempos, a cantora contestou o julgamento das pessoas com seu comportamento.

“Pessoas confundem minha discrição com antipatia, com distanciamento. Normalmente sou mais discreta, mais quietinha”, disse ela em entrevista ao programa TV Fama, rebatendo as acusações de ser uma pessoa chata e fazer cara para poucos amigos em eventos.

Ainda na entrevista, Paula Fernandes falou sobre a depressão que teve aos 20 anos e que a levou a ter pensamentos suicidas: “De 0 a 10 cheguei no 11. Não é motivo de vergonha. Acontece com crianças, velhinhos e independe da classe social. Foi um intensivo para a minha vida e mostrei que a depressão tem cura”.

Vale lembrar que Paula tem motivos de sobra para comemorar. A cantora está namorando Claudio Mello, empresário e editor de revistas. A artista já havia sido clicada ao lado do jornalista em outras ocasiões. Os rumores de romance começaram em janeiro, mas os dois nunca haviam confirmado que realmente viviam um affair.

 

 

Facebook Comentarios