Patricia Abravanel parou de amamentar a filha aos 3 meses e motivo foi revelado

8
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Feliz na vida pessoal, Patricia Abravanel abriu o coração para os seus seguidores nos Stories do Instagram e falou sobre sua vida pessoal, contando detalhes de sua segunda filha, a pequena Jane. Patricia explicou por que parou de amamentar a filha aos três meses.

+ MC Créu revela a verdade e diz se ainda tem mágoas da Mulher Melancia, sua ex-dançarina

“Parei quando ela completou três meses! Sempre tive que complementar e muitas vezes a Renata (minha irmã) doava leite dela para eu complementar. Aí não teve jeito, bebê percebe que na mamadeira é mais rápido e esquece do peito”, revelou a apresentadora.

A apresentadora Patricia Abravanel e a filha Jane. (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora e a filha Jane. (Foto: Reprodução/Instagram)

Patricia também foi questionada se a filha é sapeca. “A Jane é supertranquila e alegre. Vive sorrindo e só chora quando está com fome ou com sono”, contou. Desde que voltou da licença-maternidade, Patricia segue como uma das integrantes do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos.

NOVO PROGRAMA DE PATRÍCIA ABRAVANEL GERA DÚVIDAS NO SBT

Patrícia Abravanel voltou ao batente no SBT, pelo menos ao Jogo dos Pontinhos, quadro mais famoso do programa do pai, e que já está há quase uma década no ar.

Mas é certo que ela terá em breve um outro programa para chamar de seu, além do Roda a Roda ou o Pra Ganhar É Só Rodar, onde eventualmente substitui Silvio Santos.

Mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, ainda há uma indefinição quanto a este novo programa. É certo que o canal estreará, em breve, a nova temporada do Topa Ou Não Topa, que pode ser comandado por Patrícia. Ou não…

O programa piloto (programa teste) do Topa Ou Não Topa foi gravado no fim de semana passado, mas quem o apresentou foi Luis Ricardo, que não deve ser o titular da atração, já que ele é apenas um ‘faz tudo’ ou substituto do canal. Tipo uma Ana Furtado do SBT…

Facebook Comentarios