Otaviano Costa apaga foto de Flávia Alessandra, passa o photoshop na barriga da atriz, faz novo post, mas vira piada

8
Otaviano Costa e Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)

Otaviano Costa acabou passando por um perrengue nas redes sociais esta semana. Isso porque o rapaz postou uma foto de sua esposa, Flávia Alessandra, na noite desta última quarta, 10 de julho, mas teve que apagar logo em seguida. O motivo? A barriguinha saliente da loira acabou chamando atenção.

+Famosos do SBT e da Globo não suportam críticas pesadas e usam armadura imprevisível

Mais tarde, o ex-apresentador do Vídeo Show postou a imagem novamente, porém, desta vez, com a barriga editada após uma edição feita no photoshop. O fato, é claro, acabou chamando atenção dos internautas que não perdoam. Muitos notaram a mudança na barriga de Flávia e comentaram a situação.

+Fernanda Souza revela farsa em Chiquititas e surpreende com revelação: “Enganei um país inteiro”

“Com ou sem Photoshop a Flávia é linda”, elogiou uma usuária da rede social. “Tratou a foto [risos]. Ficou feio”, opinou outro. Já uma terceira apontou: “Nem precisada de Photoshop nela. Na foto original, já mostrava a beleza”. “Pra quê fazer isso, heim? Era melhor ter deixado a de antes”, contou.

A artista também compartilhou o registro em sua conta no Instagram. No antes e depois, é possível notar que a famosa quis diminuir o tamanho de sua barriga. Veja:

Flávia Alessandra após a montagem (Foto: Reprodução)

GLOBO SURPREENDE COM NOVA APRESENTADORA NO VÍDEO SHOW

Vídeo Show segue fora do ar por conta de uma reformulação, e da exibição da Copa do Mundo na Rússia, mas vai voltar totalmente diferente e pretende se isolar na liderança contra o Balanço Geral, da Record. Para isso, a Globo resolveu escalar ninguém menos que uma ex-BBB para a sua bancada.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Vivian Amorim, que participou da 17ª temporada do reality show e que foi contratada recentemente como repórter, ao lado de Fernanda Keulla, vai assumir a bancada da atração quando ela retornar ao ar.

A ideia é que ela forme dupla com Sophia Abrahão, no lugar de Otaviano Costa, que se dedicará a um projeto solo. As mudanças são válidas para a próxima segunda-feira, 16. A emissora ainda não comenta as mudanças.

Facebook Comentarios