Orgulho e Paixão: Mário apalpa Brandão, pinta um clima e os dois se beijam

5
Mário (à esquerda) e Brandão em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
Mário (à esquerda) e Brandão em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

Brandão (Malvino Salvador) e Mário (Chandelly Braz) se beijarão em Orgulho e Paixão.

Tudo acontecerá quando eles apostarem corrida juntos de moto. No entanto, o rapaz entrará em um buraco perderá o equilíbrio e tomará um tombo, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Mário (disfarce da Mariana), saltará e correrá para Brandão, que estará estirado na estrada. “Você está bem?! A culpa foi minha!”, falará ele. Brandão contará que ele que fez barbeiragem e não viu o buraco. Mário novamente segurará Brandão pelos ombros, querendo contato físico. Brandão sentirá e tentará manter a calma.

+ Ator da Globo solta o verbo, diz que ninguém acredita que ele seja gay e revela que ainda usa de maconha

“Será que quebrou algum osso?”, indagará Mário. “Não, não… (FORÇA RISO) Rá-rá-rá… Que nada, já levei uns cem tombos iguais a esse. Malum vas non frangitur”, declarará. Mário ficará alarmado e achará que o amigo está delirando.

Ele o examinará, passando a mão no rosto de Brandão e questionando se ele bateu com a cabeça. “Não, é um ditado latino: Vaso ruim não quebra!”, gaguejará o motoqueiro. Mário continuará apalpando o militar. “Está doendo?”, perguntará. Os toques dele se acentuarão, Brandão gostará, no entanto estará desconfortável. “Mário… Estou bem, não se preocupe”, comentará ele, mexido.

Mário ficará embargado. “Se tivesse se machucado, nem sei. Vou cuidar de você, está bem?”, indagará. “Você agora falou de um jeito que me lembrou tanto Mariana…”, observará Brandão. “Me diga se sentir alguma coisa, sim? Sente algo quando aperto aqui?”, questionará Mário, passando a mão na perna dele. Brandão negará, em silêncio. “E aqui?”, perguntará Mário, apalpando o peitoral de Brandão, que pegará a mão dele com força para pará-lo (ou… para pegar mesmo?). Os dois trocarão olhares nessa situação, rolará um clima… e eles se beijarão.

Facebook Comentarios