Jatinho de Wesley Safadão tem problemas, cantor passa por apuros e adia show

7
Wesley Safadão (Foto: Divulgação)

O cantor Wesley Safadão passou por apuros nesta semana, e não foi por causa das declarações de sua ex-esposa, Mileide, que o acusou de tê-la traído com sua atual mulher, Thyane Dantas. Isso porque o jatinho do músico teve uma pane e ele não conseguiu chegar a tempo para um show que faria na última quarta-feira (11) em Iturama, Minas Gerais.

+Fernanda Souza revela farsa em Chiquititas e surpreende com revelação: “Enganei um país inteiro”

Através de suas redes sociais, Wesley Safadão detalhou o ocorrido: “Desde às 7h [da noite] que a gente está aqui, quando foi prevista a nossa decolagem para Iturama, em Minas Gerais. Mas o nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento”, explicou o artista.

+ Nego do Borel escolheu galã da Globo para beijar na boca, mas ator “furou” e causou tumulto nos bastidores de clipe

E continuou: “[O problema] infelizmente nos impossibilitou [de fazer a decolagem]. Nós tentamos contato com outros aviões aqui de Fortaleza, com alguns amigos, mas não foi possível também”.

Wesley Safadão explica situação (Foto: Reprodução)

Esta não é a primeira vez que Safadão se vê obrigado a cancelar uma apresentação. Durante a greve dos caminhoneiros, em junho, o sertanejo não pôde cumprir um compromisso em Lages, Santa Catarina, pois seu equipamento ficou preso na estrada.

VEJA O VÍDEO:

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em

EX-ESPOSA DE SAFADÃO DETALHA TRAIÇÃO DO CANTOR EM MOTEL

Conforme antecipamos mais cedo aqui no TV Foco, Mileide Mihaile e Wesley Safadão estão no centro de uma polêmica desde que acionaram a Justiça para revisar o valor da pensão do pequeno Yhudy, de 06 anos. O menino é fruto do casamento de oito anos que os dois tiveram e que chegou ao fim após uma suposta traição do cearense.

Durante entrevista concedida para Antonia Fontenelle, Mileide Mihaile abriu o jogo sobre o assunto e relembrou que antes da separação, em 2012, o relacionamento do dois não havia passado por nenhuma crise. “Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”, disse a ex do cantor.

Ela ainda lembrou que resolveu colocar um ponto final no casamento depois de supostamente encontrar o marido saindo de um motel com Thyane Dantas, atual mulher de Safadão. “Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou”, relatou Mileide

Facebook Comentarios