Gracyanne Barbosa não leva desaforo para casa e responde alfinetada de seguidor

6
Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 12 de julho, Gracyanne Barbosa resolveu entrar na nova moda da internet e decidiu responder as perguntas feitas pelos seguidores.

+Ladrão rouba cartão de atriz conhecida e gasta mais de R$ 600 mil

“Você não acha que perde muito tempo malhando e deixa a diversão de lado?”, quis saber a fã. Ela respondeu: “Não! Treino 1h30 por dia, o que acho de verdade é que as pessoas falam muito e sabem pouco. Esquecem que existe vida fora das redes sociais”, declarou ela.

Veja:

Recentemente, ela postou uma foto em que aparece usando uma lingerie transparente.

+Douglas Sampaio vai na delegacia prestar depoimento após ser acusado de bater em atriz: “Até quando vão sustentar essa mentira”

“Hoje quero apenas ser eu mesma, tentando superar quem fui no passado. Sinto muito, mas mesmo não agradando a todos vou continuar sendo eu mesma!”, falou ela, que, claro, recebeu diversos elogios dos fãs de plantão.

“Não existe mulher mais linda”, disse uma. “Sexy sem ser vulgar”, opinou outra. “Estou sem ar”, brincou mais um. “Como sempre maravilhosa, seu corpo é uma maravilha, mulher”, disse outro. “Que linda, que Deus abençoe você fortemente, pois merece”, disse mais um.

BELO FALA SOBRE RIXA DE GRACYANNE E VIVIANE ARAÚJO

Belo foi por muitos anos comprometido com a atriz Viviane Araújo. Após o fim do casamento deles, o pagodeiro logo assumiu o romance com Gracyanne Barbosa, com quem está até hoje. Nascia, então, uma nova rixa.

Para o programa TV Fama, Belo quebrou o tabu e falou pela primeira vez sobre o assunto. “Não existe [rixa]. Essas polêmicas são as pessoas que geram, tudo mundo é muito bem resolvido. A Viviane tem a vida dela, eu sou casado com a Gracyanne, nós somos muito bem resolvidos”, falou.

Belo foi casado com Viviane de 1998 a 2007, assumindo no ano da separação o novo relacionamento com Gracyanne. Em 2011 eles se casaram no civil e em 2012 no religioso, e ainda não possuem filhos juntos.

Facebook Comentarios