Fora da TV, ex-integrante do Legendários entrega Marcos Mion e diz que apresentador prepara novo programa

8
Integrantes do programa Legendários, apresentado por Marcos Mion. (Foto: Reprodução)

Marcos Mion ainda não superou de fato o fim do programa Legendários. A atração deixou a grade de programação da Record após trocar o sábado pela sexta e ver os seus índices de audiência despencarem.

+  Audiência entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile é antecipada e cantor pede para não pagar custas do processo

Em entrevista para o programa TV Fama, Hulk Magrelo, um dos integrantes do extinto programa, entregou o apresentador e revelou que ele prepara um projeto para a TV que reunirá o mesmo elenco da antiga atração.

Marcos e Hulk Magrelo. (Foto: Reprodução)

“Ele fala assim pra mim: ‘Hulk, na verdade o Legendários não acabou. Eu vou vim com um outro projeto, em breve, e eu quero resgatar toda essa galera que trabalhou comigo”, revelou o humorista. Vale lembrar que de certo mesmo apenas o comando da próxima temporada de A Fazenda.

VERDADEIRO FIM DO LEGENDÁRIOS

O apresentador Marcos Mion abriu o jogo para o programa TV Fama e falou sobre o fim do Legendários, programa que apresentou durante anos nas noites de sábado da TV Record. Desde que trocou de dia, migrando para às sextas, a atração começou a capengar em audiência e acabou deixando a grade de programação no final do ano passado.

+ Chris Flores se mete no climão entre Britto Jr e Sabrina Sato e diz o que achou da alfinetada do ex-colega na japa

“Oito anos, eu acho que foi uma jornada maravilhosa, é difícil achar um programa que fica tanto tempo no ar assim”, disse ele, que ainda completou dizendo que está se dedicando mais a família como tempo disponível: “Este ano estou podendo me dedicar a muitas coisas que eu não conseguia antes.”

E concluiu: “Eu sou um artista que se renova. Se você pegar a quantidade de programas que eu fiz na MTV dá quase um programa por ano. Depois veio o Legendários e eu acho que a gente cumpriu uma missão maravilhosa. Foi um crescimento tanto meu quanto da Record. Foi uma decisão que tinha que acontecer, decisão em conjunto.”

Facebook Comentarios