Flagrada nos Estúdios Globo, Juliana Silveira negocia participação em novela das 21h

4
Juliana Silveira pode integrar o elenco da novela Troia. (Foto: Divulgação)
Juliana Silveira pode integrar o elenco da novela Troia. (Foto: Divulgação)

Conforme informamos, Juliana Silveira, uma das estrelas da dramaturgia da Record, pode estar próxima de acertar o seu retorno à Globo após 14 anos. Conforme informamos, a atriz foi vista recentemente circulando pelos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Juliana pode retornar à emissora carioca justamente no horário nobre. Ela negocia sua participação em Troia, novela da estrante Manuela Dias que está na fila para a faixa das 21h.

Juliana iniciou a carreira na televisão como assistente de palco de Angélica no SBT em 1993, mas debutou como atriz na Globo, na novela Caça Talentos (1998). Seu último trabalho na Globo havia sido em Malhação, entre as temporadas 2002 e 2004. Em 2005, Juliana estrelou a novela Floribella, um dos maiores sucessos da sua carreira. Em 2007, ela estreou na Record em Luz do Sol, e permanece no canal dos bispos desde então. A sua última aparição na telinha foi na novela Apocalipse.

+ Conheça a história da vilã de Alinne Moraes na novela das seis Espelho da Vida

+ Marina Ruy Barbosa é questionada sobre gravidez e atriz se pronuncia

Vale lembrar que a Record ainda tenta segurar Juliana, e chegou a oferecer um novo contrato para a atriz para que ela pudesse ganhar um papel de destaque em Jesus, seu próximo folhetim bíblico. A atriz, no entanto, a exemplo de outros atores de destaque da casa, está disposta a sair da sua zona de conforto e mudar de ares.

Troia tem estreia prevista para junho de 2019, substituindo O Sétimo Guardião. O elenco já conta com nomes como os de Taís Araújo, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Renata Sorrah e Regina Casé. A novela ainda pode contar com a participação de Selton Mello, que retornaria aos folhetins da Globo após 20 anos.

Facebook Comentarios