Catia Fonseca mostra intimidade de sua casa pela primeira vez

19
Catia Fonseca abre as portas de apartamento que mora em SP. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Catia Fonseca abriu o apartamento que mora em São Paulo para a equipe de reportagem do programa Caras. Na oportunidade, Catia voltou a falar sobre a troca de emissora que aconteceu no início do ano. Para quem não se lembra a apresentadora trocou a TV Gazeta, onde comanda o Mulheres, pelo Melhor da Tarde, exibido diariamente nas tardes da Band.

+ Audiência entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile é antecipada e cantor pede para não pagar custas do processo

“Já queria fazer algo diferente. Outras propostas surgiram, mas não me atraíram naquele momento. Jamais me senti pressionada a passar por essa transição profissional, mas escolhi dizer sim e estou extremamente feliz com minha decisão”, falou a apresentadora.

Apartamento da apresentadora. (Foto: Reprodução)

Catia ainda comentou sobre a substituta no Mulheres, Regina Volpato “A Regina é uma pessoa que sempre admirei. Ela me cativou pela naturalidade com que encara as coisas. Quando ela apresentava o Casos de Família, por exemplo, eu até gravava para assistir depois. Ela é uma pessoa que consegue pegar um tema horroroso e trabalhá-lo com total tranquilidade. Se fosse eu, ia me acabar de chorar. Ela sabe ser linear. Sempre me espelhei nela”, declarou.

Catia faz sessão de fotos para a revista Contigo. (Foto: Reprodução)

Casada com Rodrigo Riccó, com quem está há cinco anos, Catia revelou se o relacionamento interfere no trabalho, já que ele é o diretor do programa que ela atualmente apresenta. “Foi minha primeira vez como apresentadora e ele como diretor. Hoje, só mantemos o que sempre fizemos. O lado bom é que a gente se conhece e se comunica por olhar, por isso acaba sendo mais fácil”, entrega.

CONFIRA:

Facebook Comentarios