Banda Melim abre trabalhos do Só Toca Top na Globo

10
Banda Melim (Foto: Reprodução)
Banda Melim (Foto: Reprodução)

A Banda Melim, que esteve no Superstar 2016, abrirá os trabalhos do novo programa da Globo Só Toca Top.

Com o sucesso da primeira música de trabalho, Meu Abrigo, os jovens de Niterói, Diogo, Gabi e Rodrigo participaram da atração de estreia de Luan Santana e Fernanda Souza, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+Mileide Mihaile abre o jogo, relembra separação de Wesley Safadão e desabafa sobre suposta traição do cantor

A música praiana é a Aposta da Semana, um dos quadros do programa que estreia amanhã (13), no Multishow, e no sábado, na Globo. “É muito bom estar perto desses grandes artistas que a gente admira tanto em um programa que tem a energia de um show”, declararam nos bastidores.

MAIS SOBRE O SÓ TOCA TOP

Fernanda Souza e Luan Santana não escondem de ninguém que estão super felizes e contentes com o programa que ganharam da Globo. A estreia do Só Toca top está marcada para sábado, 14 de julho, e os dois apresentadores não conseguem disfarçar a ansiedade.

Por meio de sua conta no Instagram, Fernanda Souza resolveu contar detalhes de como foi a gravação da primeira edição do programa. “Hoje a gente gravou o primeiro dia do ‘Só Toca Top’, por isso eu estava sumida, estudando, ansiosa. A gente gravou, foi linda. Raoni (Carneiro, diretor), Ricardo (Waddington, também diretor), passaram aqui e disseram que o programa ficou incrível. Não vejo a hora de ver. Dá um friozinho na barriga, é um estilo diferente de apresentação, é uma condução diferente, então estou aprendendo a fazer”, disse ela.

Facebook Comentarios