Após problema com Wesley Safadão, conheça os famosos que sobreviveram a acidentes aéreos

12
Angélica e Luciano Huck. (Foto: Reprodução)

Conforme revelado aqui no TV Foco, o cantor Wesley Safadão passou por um perrengue após o jatinho do músico enfrentar uma pane, empatando-o de chegar a um show que faria na última quarta-feira (11) em Iturama, Minas Gerais. No entanto, o forrozeiro não foi o único a sofrer esse tipo de problema. Conheça outros situações com algumas celebridades que ficaram aterrorizadas.

+Prestes a voltar à TV, Ivete Sangalo não teme forma física após engravida: “Não me preocupo com a estética”

Angélica e Luciano Huck voltavam do Pantanal quando o avião teve de fazer um pouso de emergência em Campo Grande (MS). Estavam na aeronave Huck, Angélica, seus três filhos, duas funcionárias e dois tripulantes. Apesar do susto, todos saíram a salvos.

+ Nego do Borel escolheu galã da Globo para beijar na boca, mas ator “furou” e causou tumulto nos bastidores de clipe

Herbert Vianna (Foto: Reprodução)

Herbert Vianna, o vocalista do Paralamas, caiu com seu ultraleve na região de Angra dos Reis (RJ). Herbert ficou paraplégico e perdeu parte da memória. Sua mulher, Lucy, morreu no acidente.

Renato Aragão (Foto: Divulgação)

Em 1958, Renato Aragão viajava para Fortaleza quando o avião caiu próximo a Campina Grande, na Paraíba. O comediante contou que 13 pessoas morreram no acidente. Até hoje ele lembra da história com pavor.

Danton Mello (Divulgação/ TV Globo)

Em meados de 1998, o ator Danton Mello gravava um programa no Monte Roraima (RR) quando seu helicóptero caiu. Danton sofreu hemorragia no abdômen, e uma pessoa morreu. Felizmente, o famoso está vivo e até hoje segue fazendo trabalhos por aí.

Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Xuxa participou recentemente do Programa do Porchat e falou sobre o susto que sofreu quando um raio atingiu o avião em que estava. O acidente levou a aeronave a um pouso de emergência em Brasília. “A gente acaba vendo o mundo de uma outra maneira, quando vê a morte de perto”, desabafou.

 

Facebook Comentarios