Após polêmica com Galvão Bueno, Luciana Gimenez sai em defesa de Mick Jagger

8
Luciana Gimenez no Luciana By Night (Foto: Reprodução/RedeTV)
Luciana Gimenez no Luciana By Night
(Foto: Reprodução/RedeTV)

Luciana Gimenez ficou irritada na última terça-feira (10) após comentários de Galvão Bueno sobre Mick Jagger (ex affair dela) durante a transmissão do jogo entre França x Bélgica pela semifinal da Copa do Mundo da Rússia.

“O Galvão o azarado é você… que deu azar para o Brasil!”, disparou a apresentadora em uma publicação em seu perfil oficial no Twitter. “Ridículo esse bullying com o pai do meu filho!!! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade não é?”, escreveu ela em outra mensagem.

+Após sucesso com La Casa de Papel, criador da série assina contrato de exclusividade com a Netflix: “Sonho realizado”

A irritação de Gimenez veio depois de Galvão fazer piada com Mick Jagger durante a transmissão da Globo. Ao ver o cantor assistindo a partida França x Bélgica, o narrador logo brincou com a fama de pé frio do ex da apresentadora, marcado por torcer por seleções que logo depois são eliminadas.

Luciana, Lucas e Mick Jagger (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao UOL, Luciana falou sobre a polêmica e o bullying feito com o artista internacional. “Bullying é isso: quando a pessoa não está se divertindo e a brincadeira continua. A gente não pode falar sobre transexuais, não pode falar sobre gays, sobre negros. E está certíssimo. Agora também não pode fazer com a pessoa que tem uma imagem limpa”, reclamou.

+Deborah Secco mostra insatisfação com autor de Segundo Sol e pede ajuste na trama

“Assim como é errado o bullying que fizeram com o Neymar. Você precisa se colocar no lugar do outro. A brincadeira passou do ponto. E o caso do Mick, ele é pai do meu filho. Não tem mais graça. Não é porque é o Mick Jagger que temos que sacaneá-lo. Ele tem filho, tem família, tem mulher. Dizem que ‘ah é porque é rico pode fazer isso’. Não, isso é preconceito. Eu o defendo sempre.”

FILHO DE LUCIANA E FILHO DE GALVÃO SE DESENTENDEM 

Filho de Galvão Bueno e filho de Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Passado esse episódio, a briga se estendeu entre os filhos dos famosos envolvidos. O rapaz rebateu o comentário de Galvão e foi surpreendido com o filho do jornalista global, Luca Bueno, que saiu em defesa do pai. “Casagrande é um herói. Galvão, não”, disparou Lucas Jagger no comentário de uma foto de Galvão.

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Foi aí que Luca Bueno rebateu: “Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro (Relaxa, mano)”. Em seguida, ele mandou uma nova mensagem para Lucas e disse: “Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que tenham gostado do jogo de hoje”.

Sem responder diretamente o filho do rival, Lucas comentou: “Eu não conheço muito futebol. Eu e meu pai só frequentamos os jogos para fazer os times perder, na real”.

 

Facebook Comentarios