Após doença, Silvio Santos volta a gravar seu programa no SBT

6
Silvio Santos e Iris Abravanel desejam boa sorte para Tiago (Foto: Reprodução)
Silvio e Iris Abravanel desejam boa sorte para Tiago (Foto: Reprodução)

Silvio Santos teve as gravações do seu programa no SBT canceladas na semana passada e retornaria na última terça-feira (10) ao palco, mas acabou sendo impedido novamente de retornar aos estúdios da emissora, por questões médicas.

No dia em questão, continuava não se sentindo bem e, aos 87 anos de idade, precisava de mais repouso. O programa da semana passada foi cancelado de última hora, quando os convidados já estavam no local, após Silvio sofrer com uma rinite alérgica aguda, causada, aparentemente, por cheiros fortes.

Pela primeira vez, Fernanda Lima abre o jogo e diz o que achou de ser substituída por Taís Araújo na Globo

O empresário acabou perdendo a voz e não conseguiu seguir com o Jogo das Três Pistas. Ele pediu desculpas, dispensou a equipe e seguiu para casa, onde se encontra até o momento, sem previsão de quando voltará a gravar na Anhanguera.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, as orientações médicas pediam descanso até segunda ordem. A assessoria do SBT, no entanto, negou que tenha havido qualquer imprevisto. Agora, segundo informações do UOL, ele já voltou a gravar nesta quinta-feira (12).

MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO

Silvio Santos mudou a programação do SBT pelo terceiro dia consecutivo nesta semana e decidiu trocar novela por telejornal, aumentando a duração do SBT Brasil um dia após tirar tempo do noticiário para ceder ao Roda a Roda.

Silvio passa bem (Foto: Reprodução)

Em decisão tomada nesta quarta-feira (11), Silvio mandou que o telejornal comandado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade seja exibido a partir das 19h20, com um bloco de notícias local para São Paulo e afiliadas que não tem programação local. Nos demais estados, o principal noticiário do canal continuará tendo início às 19h45.

+ Pânico apresenta proposta e define dia para ser exibido no SBT; saiba detalhes

Com a nova modificação, a novela mexicana Amanhã é Para Sempre voltou a perder 25 minutos de exibição, como tinha acontecido na segunda-feira, quando o Roda a Roda voltou ao ar às 19h20.

É a terceira mudança na programação noturna do SBT em apenas três dias. Na segunda, a edição diária do Roda a Roda voltou e, ontem, foi transferida para às 20h25 para melhorar sua audiência, jogando As Aventuras de Poliana para às 20h50.

Outra novidade no SBT é a volta dos boletins de notícias durante a programação, o que deve ocorrer a partir desta quinta-feira (12).

Facebook Comentarios