Após deixar ‘idade ruim’ para trás, ex-atriz mirim marca retorno à Globo

6
Klara Castanho (Foto: Reprodução Instagram)
Klara Castanho (Foto: Reprodução Instagram)

A atriz Klara Castanho, de 17 anos, está se preparando para voltar à Globo em breve. Ela estará na próxima temporada do reality show musical Popstar e promete grandes apresentações, além de cantar em inglês.

+Globo mexe na programação, estica jornal e recorre a série americana após avanço do SBT

Longe da TV durante boa parte de sua adolescência devido a dificuldade de encontrar papéis para sua idade, Klara não ficou parada e investiu em outras áreas.

+Gracyanne Barbosa não leva desaforo para casa e responde alfinetada de seguidor

“Sou apaixonada por televisão, é minha casa. Independentemente de já ter andado por diferentes áreas, como teatro e cinema, me entendi como profissional na televisão. Estão surgindo novos convites agora, mas passei por um processo de idade muito ruim. Não existem personagens destinados a essa idade [adolescência] em novelas. Então, nesse meio tempo, aproveitei pra explorar outras frentes”, disse ela.

Apesar de ser atriz, a música é uma outra paixão da artista. “Prefiro cantar coisas que eu gosto de ouvir e com as quais eu me identifico. Então serão músicas que eu cresci ouvindo, ou que ouço hoje em dia, coisas que eu estou habituada. A gente tem meio um critério para que [o repertório] seja bem dividido, que tenha música nacional e internacional. Inglês eu faço há muito tempo, tenho costume de decorar as músicas com a letra em mãos. Então meu ouvido está acostumado”, falou.

Sobre seus planos para o futuro, ela entregou: “Já pensei em todos os cursos que você possa imaginar: Cinema, Rádio e TV, Psicologia, Direito. A vontade de fazer Publicidade veio porque achei uma forma boa de saber mais sobre todos os processos até chegar à campanha. É um mundo que me interessa. Mas é para expandir conhecimento, porque não me imagino fora do meio artístico. Seria realmente uma profissão paralela, um plano B; parar de atuar nunca foi uma questão”, revelou.

Atualmente, Klara tem 17 anos e assustou internautas ao publicar uma foto no dia dos namorados com Júlio Oliveira que tem 28 anos. Em entrevista ao portal da Globo, ela esclareceu os boatos do suposto relacionamento com o rapaz mais velho.

“Somos amigos há quatro anos. Justamente por ter feito uma brincadeira antes (no dia 1º de abril, ela publicou uma outra imagem com ele), não achei que resultaria nisso. Pensei que as pessoas encarariam como uma brincadeira novamente. As pessoas atacaram o Júlio, que tem 11 anos a mais do que eu. Então, começaram a falar várias coisas desnecessárias. Por isso, arquivei a foto”, esclareceu ela, que inclusive está solteira.

Klara Castanho e Júlio Oliveira (Foto: Reprodução)

 

Facebook Comentarios