Após beijão em bonitão, Nego do Borel já protagonizou outro beijo gay em clipe no passado; veja

13
Nego do Borel beija MC Frank no clipe de “Furduncinho” Foto: reprodução

Nos últimos dias, Nego do Borel tem enfrentado uma série de críticas por conta do seu mais novo clipe, Me Solta, onde ele aparece interpretando a personagem Nega da Borelli que, vestida com roupas femininas, beija um ator bonitão. No entanto, essa não é a primeira vez que o rapaz faz isso.

+Ator passa mal com caracterização pesada e assombrosa em gravação de série da Globo

De acordo com informações do jornal Extra, no clipe do batidão “Furduncinho”, de 2014, Nego deu um beijão na boca do MC Frank, um dos MCS que participaram do vídeo, além de Duduzinho, K9 e Tikão, autor da música.

+Globo muda programação e exibe Chacrinha colado com o filme Peter Pan; saiba mais

Nas imagens, o músico aparece com os amigos em uma festa na piscina de uma mansão, repleta de mulheres de biquíni e funkeiros cariocas. Em recente entrevista, Borel se defendeu das críticas que recebeu por conta do clipe aos beijos com o modelo.

Nego do Borel e MC Frank no clipe de “Furduncinho” Foto: reprodução

“Quis mostrar que as pessoas podem se soltar, beijar, transar, amar quem elas quiserem “, disse o cantor, que já esperava que o clipe pudesse levantar críticas na internet: “Quando eu decidi fazer esse clipe sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou”, disse.

MODELO QUE BEIJOU NEGO DO BOREL CONTA DETALHES DE CENA

O clipe ‘Me Solta’ segue causando nas redes sociais após 48 horas do seu lançamento. Nego do Borelcausou ao protagonizar um beijo gay com o modelo e assistente de palco Jonathan Dobal, substituto de Felipe Titto, que não conseguiu participar do vídeo.

Em conversa com o programa TV Fama, Jonathan deu mais detalhes da gravação. “Rolou um clima super descontraído no Borel, aquela galera maneira lá. A gente conversou bastante antes de fazer a cena, inclusive, rimos bastante e eu falei: ‘Vai dar tudo certo’. Conversamos um pouco de como ia ser e fizemos”, contou.

Dobal ainda garantiu que não teve ensaios para beijar o cantor. “Não, a gente não teve ensaio de beijando não”, disse Jonathan, que ainda contou um pedido de Nego na hora h: “Ele falou assim: ‘Hein cara, não bota a língua, não bota a língua’”, revelou ele, que disse ter concordado com o cantor.

Facebook Comentarios