Anitta ganha série documental na Netflix

7

A cantora carioca Anitta vai protagonizar a série documental Vai Anitta, anunciada nesta quinta-feira (12), pela Netflix. Com estreia prevista para 2018, a série produzida pela Shots Studios acompanha os bastidores da rotina da artista que tem mais de 29 milhões de seguidores no Instagram, 2 bilhões de visualizações no YouTube e uma carreira internacional em ascensão.

Dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal, Vai Anitta promete mostrar a intimidade da artista que, com 25 anos, ganhou o mundo com sucessos como Downtown – primeira música de uma artista brasileira a ser listada no Top 20 do Spotify – e Vai Malandra – que, além de quebrar todos os recordes brasileiros de streaming, foi a primeira canção nacional no Top 25 Mais Tocadas no Mundo, no Spotify. Na nova série da Netflix, os fãs terão a chance de vê-la em momentos íntimos e entender como a cantora constrói e gerencia sua própria carreira.

Entre os destaques de sua trajetória profissional, vale ressaltar que o sucesso Paradinha estreou, em 2017, no nº. 2 no quadro Hot Pop & Popular do Billboard do Brasil e ocupou o primeiro lugar em sua segunda semana, ultrapassando o hit Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee. Dedicada a atingir o sucesso internacional, Anitta foi a Global Top Producer no primeiro ano do Instagram Stories. Com uma forte presença nas redes sociais, ela tem 9 milhões de assinantes no YouTube, 15 milhões de ouvintes Spotify e 29,4 milhões de seguidores do Instagram.
 

Facebook Comentarios