Silvio Santos muda programação do SBT pelo 3º dia e troca novela por telejornal

5
A jornalista Rachel Sheherazade no comando do SBT Brasil (Foto: Reprodução/SBT)
A jornalista Rachel Sheherazade no comando do SBT Brasil
(Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos mudou a programação do SBT pelo terceiro dia consecutivo nesta semana e decidiu trocar novela por telejornal, aumentando a duração do SBT Brasil um dia após tirar tempo do noticiário para ceder ao Roda a Roda.

Em decisão tomada nesta quarta-feira (11), Silvio mandou que o telejornal comandado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade seja exibido a partir das 19h20, com um bloco de notícias local para São Paulo e afiliadas que não tem programação local. Nos demais estados, o principal noticiário do canal continuará tendo início às 19h45.

+ Pânico apresenta proposta e define dia para ser exibido no SBT; saiba detalhes

Com a nova modificação, a novela mexicana Amanhã é Para Sempre voltou a perder 25 minutos de exibição, como tinha acontecido na segunda-feira, quando o Roda a Roda voltou ao ar às 19h20.

É a terceira mudança na programação noturna do SBT em apenas três dias. Na segunda, a edição diária do Roda a Roda voltou e, ontem, foi transferida para às 20h25 para melhorar sua audiência, jogando As Aventuras de Poliana para às 20h50.

Outra novidade no SBT é a volta dos boletins de notícias durante a programação, o que deve ocorrer a partir desta quinta-feira (12).

Facebook Comentarios