Reality de confinamento em ilha deserta desperta o interesse de duas emissoras brasileiras

9
Band e Record na disputa de novo reality show. (Foto: Montagem/Divulgação)

Como se não bastasse os mais diferentes realities apresentados por aqui, agora chega a notícia de que a Endemol está vendo todos os custos e viabilidade para a produção de um novo reality show em uma ilha deserta.

+ Jurado erra, discute com diretor durante gravação do Canta Comigo e Gugu Liberato toma forte atitude

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o programa deve confinar 20 pessoas em uma reserva florestal e uma ponte deve fazer a ligação entre a casa em que os participantes vão habitar e a ilha.

Bandeirantes, com experiência do Busão do Brasil, e Record, com coma  já consagrada Fazenda, despertaram interesse na novidade e devem entrar na disputa para ver quem exibe o novo reality. Não há estreia e nem mais detalhes disponíveis.

FIUK REJEITA REALITY SHOW DE GUGU NA RECORD

A direção da Record já está gravando o novo reality show, o Canta Comigo. Apresentado por Gugu Liberato, a atração tem estreia prevista para o dia 18 de julho e contará com jurados bem famosos.

+ Belo quebra tabu e fala sobre rixa entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo

O cantor Latino já acertou e integrará o casting da atração. Além dele, outros nomes já foram divulgados e confirmados. Andréia Sorvetão, ex-paquita, é uma das famosas que já confirmou presença.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Fiuk também foi convidado, mas precisou dizer ‘não’ para o convite por conta de compromissos profissionais. O nome já figurava entre o corpo de jurados principais.

A desculpa dada pelo ator e cantor é de que não conseguiria ficar dez dias à disposição do Canta Comigo por não ter agenda. Virou piada, já que todos sabem que ele preferiu participar da próxima edição do quadro Dança dos Famosos no Domingão do Faustão.

Facebook Comentarios