Fora do ar, Mamma Bruschetta tem alta adiada pelos médicos e segue internada

10
A apresentadora Mamma Bruschetta durante o Fofocalizando. (Foto: Reprodução/SBT)

O programa Fofocalizando não contou com os apresentadores titulares na manhã de segunda-feira, 09 de julho. Lívia Andrade não esteve na atração, assim como Mamma Bruschetta e Mara Maravilha.

+ Globo muda cartilha e jornalistas sofrem com proibição da emissora

Mara Maravilha também se ausentou. A assessoria informou que a morena teve uma indisposição estomacal e que retornaria ao programa na terça. Já Mamma Bruschetta foi informado apenas que ela estava de férias.

A apresentadora entra de férias no SBT.
(Foto: Reprodução/SBT)

Na verdade, a apresentadora se internou mais uma vez para tratar da erisipela, uma infecção cutânea que ela vem tratando desde 2017. Ela já precisou se ausentar do programa outras duas vezes e retorná das férias no próximo dia 23.

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV! , Mamma receberia alta nesta quarta-feira, 11, mas os médicos preferiram deixá-la por mais um dia internada. A medida foi tomada apenas por preocupação, não houve nenhuma alteração no seu estado de saúde. As inflamações na pela da apresentadora já diminuíram e tudo está controlado.

FOFOCALIZANDO SOFRE COM PROIBIÇÃO

Em qualquer emissora de televisão ou de rádio não se é permitido ficar de conversinha dentro do estúdio ou encher o local com visitantes e pessoas desconhecidas enquanto um programa é transmitido ao vivo. Regra interna da maioria dos canais.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o diretores do SBT, após alguns empecilhos, resolveram relembrar uma determinação e reforçaram, principalmente para a equipe do Fofocalizando, o que pode o que não pode ter dentro do estúdios.

Pessoas estranhas e consideradas desnecessárias para o bom andamento da atração vespertina estão vetadas de se aproximarem do estúdio. A regra, na verdade, já valia, mas não estava sendo cumprida da maneira correta.

Facebook Comentarios