Filho de Luciana Gimenez discute feio com filho de Galvão Bueno e o clima esquenta entre os dois

4
Filho de Galvão Bueno e filho de Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez e o filho ficaram irritados nesta terça-feira (10) após comentários de Galvão Bueno sobre Mick Jagger, ex da apresentadora e pai do garoto, durante a transmissão do jogo entre França x Bélgica pela semifinal da Copa do Mundo da Rússia.

O narrador da Globo fez uma piada com Mick Jagger, ao ver o cantor assistindo a partida França x Bélgica e brincou com a fama de pé frio do ex da morena, que ficou conhecido por torcer por seleções que logo depois são eliminadas.

Luciana, no entanto, não ficou calada e soltou desabafos em seu perfil no Twitter. “O Galvão o azarado é você… que deu azar para o Brasil!”, disparou em uma publicação.

Fãs de Luciana Gimenez debocham de namorada do seu ex e apresentadora tem reação espantosa

“Ridículo esse bullying com o pai do meu filho!!! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade não é?”, escreveu ela em outro post. Passado esse episódio, a briga se estendeu entre os filhos dos famosos envolvidos.

O rapaz rebateu o comentário de Galvão e foi surpreendido com o filho do jornalista global, Luca Bueno, que saiu em defesa do pai. “Casagrande é um herói. Galvão, não”, disparou Lucas Jagger no comentário de uma foto de Galvão.

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Foi aí que Luca Bueno rebateu: “Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro (Relaxa, mano)”. Em seguida, ele mandou uma nova mensagem para Lucas e disse: “Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que tenham gostado do jogo de hoje”.

Sem responder diretamente o filho do rival, Lucas comentou: “Eu não conheço muito futebol. Eu e meu pai só frequentamos os jogos para fazer os times perder, na real”.

Facebook Comentarios