Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile é nome forte para próxima edição de A Fazenda

17
Mileide Mihaile é cotada para A Fazenda. (Foto: Reprodução/Instagram)

A nova edição do reality A Fazenda vem sendo tratado como a mais importante até aqui. Há apenas dois meses da estreia, a equipe de produção já trabalha pesado na montagem da nova sede, que usará o mesmo espaço usado pelo Power Couple, encerrado há pouquíssimo tempo.

+ Apresentador causa ciumeira na Globo após receber promoção surpresa

O nome que passa a circular com grande força nesse momento na emissora é o de Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão. A direção do programa acredita que a participação dela possa trazer mais revelações íntimas sobre a vida do ex-casal, que vem gerando enorme burburinho na mídia nas últimas semanas. A chance dela acerta é bem pequena, mas não custa tentar.

Jojo Todynho cotada para A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho é outra está na mira do reality. Com as polêmicas das últimas semanas, a vontade de contar com a jovem tem ficado cada vez mais forte. Por enquanto nenhum nome foi oficialmente divulgado ou confirmado. Tudo segue sob o sigilo do diretor Rodrigo Carelli.

NALDO É VETADO DE A FAZENDA

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora, o canal paulista queria muito contar com o cantor Naldo na edição desse ano, mas como ele precisa se apresentar em um determinado prazo na Justiça – por conta da agressão contra a mulher, Ellen Cardoso – o nome dele acabou vetado.

+Belo quebra tabu e fala sobre rixa entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo

No início desse ano, Naldo também foi nome certo no Dancing Brasil, de Xuxa Meneghel,  mas devido as denúncia de agressão no final do ano passado a direção da Record achou melhor não mantê-lo e ele acabou perdendo perdendo uma grande oportunidade.

Facebook Comentarios