Em alta no SBT, Ratinho surpreende ao revelar o que ainda planeja fazer na televisão

5
Destaque no SBT, Ratinho quer produzir séries para a televisão. (Foto: Divulgação)
Destaque no SBT, Ratinho quer produzir séries para a televisão. (Foto: Divulgação)

Consolidado no SBT, chegando a superar a forte concorrência da Record, que já investiu pesado em diferentes tipos atrações na sua faixa noturna, Ratinho faz planos de apostar em um novo segmento na televisão.

O apresentador, que também é empresário, gerenciando o Grupo Massa, que atua na área de comunicação, revelou, em entrevista ao Programa Amaury Jr, da Band, que deseja se tornar produtor de conteúdo. “Pretendo ser produtor executivo. Quero pegar e produzir séries para a televisão”, disse.

+ Evaristo Costa espanta, diz que não assiste ao Jornal Hoje e fala sobre retorno para Globo

“Isso é um bom negócio. É um negócio do futuro, porque estão aparecendo novo canais”, completou o apresentador, que afirmou ainda que não considera a internet uma ameaça para a TV. “É só mais um canal. Canal talvez até maior, mas só mais um”, declarou.

Vale lembrar que Ratinho também vem se “aventurando” no cinema e como ator. Ele foi convidado para fazer uma participação especial no novo filme do colega Danilo Gentili, Exterminadores do Além, que mistura terror e comédia.

NÃO É O ÚNICO

Um dos principais youtubers brasileiros da atualidade, com quase 30 milhões de inscritos, Whindersson Nunes mudou de vida através da plataforma de vídeos da web. Natural do interior do Piauí, o jovem conquistou o Brasil, a fama, acumulou uma fortuna, e com isso já pôde realizar todos os seus sonhos, certo? Ainda não.

Em entrevista ao canal da ex-panicat Carol Dias, Whindersson surpreendeu ao revelar um sonho que ainda não concretizou: escrever uma série de TV. “Quem vê de fora pensa que temos todos os sonhos conquistados, mas na verdade não. A gente pensa em várias coisas, várias metas, pensa em escrever várias coisas. Eu tinha muita vontade, um sonho de escrever uma série de TV, tipo Stranger Things, La Casa de Papel”, declarou o youtuber, citando duas das séries de maior popularidade da Netflix.

Facebook Comentarios