Depois de confusão com Rodrigo Faro, direção da Record toma decisão e dá nova ordem para todos os funcionários

11
Rodrigo Faro (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
Rodrigo Faro (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

O apresentador Rodrigo Faro se envolveu em um contratempo antes de gravar uma reportagem externa para o seu programa na Record. Tudo começou por causa de uma discussão sobre o figurino que ele usaria na gravação. Faro bateu o pé e decidiu que usaria na externa uma camisa providenciada por ele mesmo, mas que continha o símbolo de uma marca na altura do peito. O apresentador foi advertido por uma camareira que isso era proibido, e ela pediu para ele trocar de roupa.

+ Jurado erra, discute com diretor durante gravação do Canta Comigo e Gugu Liberato toma forte atitude

Inconformado, o apresentador não desistiu de utilizar a camisa que havia providenciado para a gravação e não aceitou usar uma outra peça de roupa. Faro alegou que as cores do bordado e da peça eram iguais e que no vídeo a marca ficaria invisível. Danilo Faro, irmão e assessor do apresentador, confirmou o acontecido: “Realmente houve um contratempo, mas não teve nenhum estresse. O Rodrigo mostrou para a moça que trabalha no departamento de figurino que o desenho bordado em sua camisa não iria aparecer no vídeo”, disse.

Figurino que os contratados da Record devem adotar. (Foto: Repprodução)

“Ele [Rodrigo] jamais descumpriria uma norma da Record e jamais faria merchan sem avisar a casa. Isso não é de sua índole. Ele jamais se aproveitaria de sua exposição da TV para fazer algo desse tipo”, continuou o familiar do apresentador. Agora, ainda de acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, a direção da emissora agora baixou uma nova ordem que vale para todos os funcionários.

+ Belo quebra tabu e fala sobre rixa entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo

Mafran Dutra, diretor geral de programação da emissora, enviou um e-mail para todos os seus funcionários onde avisava qual seria a forma de se vestir a partir de agora. Não pode roupas que contenham logotipos de quaisquer tamanhos e decotes, bermudas e itens extravagantes também foram vetados.

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Os jornalistas Luiz Bacci, do Cidade Alerta, e Bruno Peruka, do Balanço Geral Manhã e SP no Ar, já tomaram um puxão de orelha por usarem relógio digital durante a apresentação dos jornalísticos na emissora. Também não pode. “Lembrando que é PROIBIDO o uso de qualquer logotipo nos figurinos e acessórios de todos os apresentadores, repórteres e participantes que apareçam na RecordTV, SEM EXCEÇÕES”, diz o comunicado, com letras garrafais mesmo.

A assessoria da Record se pronuncia dizendo que a cartilha já existia, mas que foi reenviada novamente para todos os funcionários.

Facebook Comentarios