Atriz da Globo agredida abre o jogo, recebe ajuda e faz revelação

13
Jeniffer Oliveira e o ex, Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)
Jeniffer Oliveira e o ex, Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

Douglas Sampaio acabou se envolvendo em uma grande confusão. O ex-participante de A Fazenda, como já noticiado aqui pelo TV Foco, foi acusado de agressão pela ex-namorada, a atriz Jeniffer Oliveira. Durante entrevista concedida ao TV Fama, o ator acabou contando sua versão da história e disse que era inocente.

+ Rafaela Mandelli comemora retorno à Globo e “esquece” que trabalhou na Record

“Não houve agressão de forma alguma, em nenhum momento. Nós saímos para o Coco Mambo (bar no Rio de Janeiro) e a Jennifer bebeu demais. Estava muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina lá no bar. Tentei falar para que parasse de brigar, mas ela continuou por causa da bebida e tudo mais. Eu tinha fotos para fazer no dia seguinte, não queria ficar lá, já estava pedindo para poder ir embora”, contou ele.

Jeniffer, também em entrevista para o mesmo veículo, explicou tudo e disse que não perdoará o ex. “Não! Isso não tem justificativa. Para você se sentir no direito de agredir alguém, o respeito já acabou. A gente já tinha perdido o respeito há um tempo com xingamentos e esse foi só um avanço. Nunca teria que chegar nesse nível”, falou.

+Contratado da Globo deixa parte íntima aparecer e enlouquece a internet

Agora, em conversa com o jornal Extra, ela revelou que amadureceu com a situação e ressaltou que recebeu ajuda de mulheres com conselhos e outros comentários: “Falar sobre isso foi bom para mim. Porque muitas mulheres que passam por isso acham que estão sozinhas. Isso pode acontecer com qualquer um. Eu nunca imaginei que isso (a agressão) fosse acontecer comigo e aconteceu. É uma bandeira que tem que ser levantada. Foi muito bonito ver que as mulheres estão realmente unidas”.

Jeniffer Oliveira divulgou as supostas marcas de agressões (Foto: Reprodução)
Jeniffer Oliveira divulgou as supostas marcas de agressões (Foto: Reprodução)

Questionada sobre o que espera de um relacionamento, depois de ter namorado com Douglas, a atriz diz que não mudou muito do que ela já esperava:

“Espero respeito, amor e cumplicidade. Coisas que todo mundo fala, mas que às vezes colocar dentro de um relacionamento no dia a dia é muito difícil. Quando você se relaciona com uma pessoa que não bate em certas coisas, e a gente acaba se envolvendo por persistência, não vai dar certo. Esse lance de querer mudar as pessoas não dá certo. Então espero sempre coisas boas de um relacionamento. Hoje, me coloco num lugar de que mereço grandes coisas. Não mereço migalhas”.

Ela também descartou a possibilidade de um novo relacionamento, agora. “Estou zero pronta para um novo amor. Não quero um novo amor nem tão cedo. Quero me cuidar, agora. Acho que o meu amor é o meu trabalho. E por um bom tempo vai continuar sendo”, revela.

Facebook Comentarios